O deputado Luiz Dantas, presidente da Assembleia Legislativa, se submeteu a um procedimento cirúrgico vascular (uma angioplastia), hoje pela manhã, em São Paulo.

Ele está internado no Hospital 9 de julho, onde na próxima sexta-feira volta ao centro cirúrgico, para outra cirurgia vascular.

As duas intervenções já estavam programadas.

Dantas passa bem e deve retornar a Maceió na próxima semana, segundo informações de um assessor da Casa de Tavares Bastos.

Contrariando a expectativa do suplente Cícero Cavalcante, o presidente da Assembleia não vai se licenciar do cargo.

O médico e a obra

O tema pode ser árido, mas só para quem não o domina.

Não é o caso do mestre José Maria Constant, médico-infectologista, professor e escritor.

Ele lança amanhã, às 20h, no Conselho Regional de Medicina, o livro Antibióticos e Quimioterápicos Antimicrobianos, escrito em parceria com seu filho André, também infectologista, e sentenciado a ser um clássico sobre a matéria.

O professor “Zé Maria” conta, no trabalho, com a participação luxuosa de vários colaboradores, que têm por ele a admiração devida.

Se me permitem, é a obra da vida de um Homem.

Em tempo:

O livro é uma coedição da Edufal e Editora Sarvier (São Paulo).

Embate sobre AL Previdência "incomoda" o secretário Santoro
Fora do Solidariedade, o deputado JHC não se filiou ao PSB
  • tania

    Esses politicos só acreditam na medicina de SP…….portanto nada fazem pra melhoria da saude do Estado, só gastam de rodo na casa de Tavares Bastos…..e com certeza a casa está pagando tudo pois geralmente o plano de saude não cobre tanto luxo!!!

  • De olho

    Esse senhor acha que aqui em AL não existe profissionais capacitado para realizar uma procedimento desse? ou ele se acha acima de todos? eu tenho certeza absoluta como todo esses gastos estão sendo bancado por nós contribuinte e seres normais.

  • Celso Tavares

    Justo, muito justo o registro sobre o Professor José Maria.

  • Marcelo Silva

    A quem interessar possa: “Renan Calheiros é investigado por lavagem de dinheiro em Maceió”, fonte; Revista Época – http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/09/renan-calheiros-e-investigado-por-lavagem-de-dinheiro-em-maceio.html

  • BEL

    PORQUE NÃO FOI PARA O HGE? NÃO É O HOSPITAL DO POVO ALAGOANO?

  • carlos

    Parabéns Professor José Maria,pelo livro!!