Sem dúvidas, era o que o deputado federal Arthur Lira precisava neste momento em que vai crescendo a desconfiança de que ele é a voz e o braço direito de Bolsonaro na Câmara Federal.

Pois bem: deputados bolsonaristas passaram a criticar Lira por causa da “sua falta de empenho” para a aprovação da PEC do voto impresso (a cloroquina eleitoral de Bolsonaro).

O deputado Luiz Lima (PSL do RJ) foi encarregado dos ataques ao presidente da Câmara em discurso no plenário. Ele pôs em dúvida a fidelidade do deputado do PP ao seu guru existencial.

Lira, por óbvio, deve ter agradecido, silenciosamente, a mãozinha do colega.

Amigo é pra essas coisas, certo?

A fuga do carneiro-guia
Aposentadoria de Cícero Amélio no TC completa um ano e cadeira continua vazia
  • José A. de Oliveira

    Na verdade é que se o Arthur Lira continuar protegendo esse indivíduo que está na cadeira Presidencial, Lira vai afundar junto com ele. Só se fosse numa ditadura, onde um autoritário que está afundando o país com alto desemprego, botijão de gás a 100 reais, combustíveis na estratosfera, excessivas mortes numa Pandemia, sem palavra, sem nenhuna qualidade para ser presidente teria chances de vencer uma eleição, ou só se tivesse concorrentes muito fracos como em 2018.

  • Mateus

    O mal não prevalece, dura por cuto período. Através de Fak News e falsos religiosos chegaram ao poder enganando os incautos. A fome, o desemprego, a fome, o ódio no coração deles estão destruindo um dos países mais rico do planeta.
    Fora Cap. Cloroquina!

    • Carlos

      Exatamente após os dois governo petistas que enganou os incautos. Aí aparece outro que aproveita da decepção que foi o governo petistas e faz um governo mesmo sem corrupção. Um desastre na condução da pandemia e não segura o custo de vida e a camada mais pobre da população é que vem sofrendo. A coisa está feia de um lado os negacionistas dos Bolsonarista e do outro os negacionistas do Lulapetismo.

  • Antonio Carlos Barbosa

    Ataques combinados. Jogo de cena.

  • FUTURO PROMOTOR

    Bolsonaro teve tudo para mudar o pais para melhor. Infelizmente não estava preparado para assumir a presidência do País. Seu telhado é de vidro. A cada dia que passa deixa o PT cada vez mais fortalecido. Lamentável. Do meu ponto de vista o Pais está divido e precisa de uma terceira via sem dúvida.