Os bastidores da Assembleia Legislativa fervilham quando o assunto é o secretário de Saúde, Alexandre Ayres.

Candidato a deputado estadual, no próximo ano, Ayres tem sido alvo de muitas críticas – principalmente internas – entre os parlamentares, que o consideram um nome forte na disputa por cadeiras na Casa.

Mas não é apenas isso.

Vários são os deputados que apontam a sede do secretário antes de chegar ao pote.

As informações sobre “invasão de redutos” por ele, com o suposto apoio da Sesau, são crescentes, sinalizando que o secretário não terá vida fácil daqui pra frente.

É preciso reconhecer que Alexandre Ayres vem realizando um bom trabalho no enfrentamento à pandemia, o que lhe dá, também, uma maior visibilidade entre setores mais críticos da sociedade.

Mas que ele saiba: vai ter jogo (ao modo).

-------------------------------------------------------
Renan Filho assina nota de solidariedade aos ministros do STF
  • Carlos

    É bom trabalho e no entanto desdenhando em relação aos servidores públicos da saúde. Os piores salários do estado e nem a pandemia fez o desnaturada e o atual secretário da saúde Alexandre Ayres. Valorizar essa categoria e muitos morreram e outros tantos ficaram sequelados. Não tem o meu voto. O que de servidores da saúde fazendo o concurso da polícia militar de Alagoas não está no gibi. São reconhecido os da segurança e os outros?

  • Zil

    A assembléia deveria investigar os cargos precários que foram utilizados para benefício político, inclusive confrontando com a população de Marechal Deodoro na época das eleições municipais! Só investigar, não custa nada! E o vendedor de carne da SESAU! Só isso! Fui!

    • Paulino lopes

      Em Marechal Deodoro foi um festival de contratações “suspeitas”, e continua sendo. E nada se fiscaliza!

  • Antônio

    O secretário está dando emprego no interior do Estado,ou seja,fazendo política ..

  • Antônio Carlos Barbosa

    O jogo é bruto. Virou vidraça.

  • TACITO ALBUQUERQUE

    Pelo bom desempenho como secretário da saúde, merece ser conduzido a assembleia legislativa de Alagoas.

  • Carlos

    É Tacito é seu” amigo” merece ir par assembleia e garantir a sua vaga na gabinete e no entanto os hospitais continua com a fartura de tudo inclusive e de leitos onde os pacientes ficam nas macas da ambulâncias esperando que desocupe um leito. Enquanto as ambulâncias ficam paradas esperando pelas macas e assim outros pacientes morrendo por não serem socorridos em tempo hábil.