Depois de adiar a viagem programada ao Nordeste, por causa da pandemia, o ex-presidente Lula chegou à região ontem e por aqui fica até o dia 26.

Deve-se imaginar que há alguma frustração no Palácio República dos Palmares pelo fato de que o ex-presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para a presidência, não tenha incluído Alagoas no primeiro roteiro de viagens aos estados nordestinos, onde ele sempre foi forte, eleitoralmente.

Recebem o petista, agora, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, num roteiro que vai até o dia 26 de agosto.

Alagoas, onde o governador  Renan Filho alimenta o sonho de ser o candidato a vice do petista, vai ficar para a próxima rodada de Lula no Nordeste.

Usina Laginha já dispõe de R$ 1,2 bilhão para pagar aos credores
Marcelo Victor promete eleger dois federais pelo DEM e pelo PSL
  • Gilson

    Faça-me rir.

  • Antonio Carlos Barbosa

    O roteiro traçado pelo candidato Lula, já acenou de forma clara, que Renan Filho, não será o vice do ex-presidiário.

  • Carlos

    Pra quem propaga moralidade e diz cobra e lagartos relação ao Bolsonaro e ter como vice o filho do campeão de processos da lava jato. Precisa de cautela em relação a essa escolha.

  • Mário

    “Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta”.
    (John Galbraith).

  • Renato silva

    A recepção dele não tá sendo muito boa kkkkk

  • Carlos

    Realmente Renato Silva. Ele está sendo vaiado calorosamente e no entanto é líder em todas às pesquisas e avalie se não fosse o já ganhou. Imagino às vaias que o segundo colocado vai ser recebido pelas andanças pelo Brasil..

  • Franca

    Eu tenho Repulsa de Lula e Bolsonaro, num país desenvolvido esses dois estariam atras das grades, eles fazem muito mal as pessoas de bem com suas praticas delituosas,

  • Alagoano

    E quem não é vaiado pelo a oposição? Vc já viram quando Bolsonaro chega o tanto de vaias que ele leva? A questão é que Lula está incomodando e muito a posição chega a beira da loucura com a popularidade que o cara preso inocente tem onde chega.

  • Nascimento

    Os institutos de pesquisas erraram e erraram feio na última eleição para prefeito, agora eles acertam?

  • Bernardo

    DEIXA ELE LÁ MESMO.

  • douglas bronkivist

    Finalmente, esse ex presidente é corrupto ou não?
    Pq foi investigado,julgado e condenado por várias instâncias.
    Preciso saber se foi tudo armação do judiciário, para definir meu voto em 2022.
    Só quero saber se ele é vítima ou ladrão?
    Pq se for vítima, todos q o investigaram e julgaram-no, participaram de uma farsa e devem perder suas funções e responder na justiça.

  • Observador

    Infelizmente, esse é o Brasil onde não se ver aparecer uma nova liderança com novas ideias, novos projetos que represente os anseios da população brasileira e visem o progresso da Nação! E aí, em face disso, muitos ficam na base do “volta Lula”, que no meu ponto de vista, nada de novo e bom, trará para o País! É lamentável, mas, faço parte daqueles que não têm opção! Se não vota em um (Bolsonaro), também não vota no outro (Lula)!