É verdade que esta não foi a primeira vez, mas o encontro entre Nonô e Renan Filho na semana passada ganhou mais importância pelo momento: véspera da realização das convenções partidárias.

O secretário municipal de Saúde vem sendo assediado pelas principais candidaturas a prefeito de Maceió. Até Ronaldo Lessa já se reuniu com ele para analisar – sem sucesso – a possibilidade de uma aliança eleitoral.

Nonô já se encontrou com JHC, Davi Davino (Marcelo Victor/Arthur Lira) e Alfredo Gaspar, mas ainda não bateu o martelo. Como manifestação mais contundente, o ex-deputado federal de seis mandatos já mandou ver: o DEM, partido que ele preside, não está no pacote negociado entre Rui Palmeira e Renan Filho.

Até o dia 16 de setembro, tudo pode mudar – ou não.

Deputado Galba Novaes é a incógnita da convenção do MDB de Maceió
Médico Emmanuel Fortes é cotado para ser o vice "maduro" de Davi Davino
  • Carlos

    Ronaldo Lessa, tenha coragem e você vai ganhar muito mais saindo desse circulo vicioso de achar que o apoio de vários deputado vai consolidar sua vitória em Maceió. Olha os pre- candidatos Alfredo Gaspar e David filho,estão queimados e vão ter muita dificuldade e JHC, também. Artur Lira e Marx Beltrão, são queimação e muito dor de cabeça se for eleito para contemplar a gula não só deles e dos outros deputado. Tenho certeza pelo que ouço do povo esclarecido é não querer aliança com essas aves da rapina. Diga ao povo que não quer mais se aliar essa corja….

  • Santos

    Nonô continua o mesmo, não bate prego em estopa.
    Só corre o risco do navio partir e Nonô não embarcar.
    Imagino como estão sendo as conversas. kkkkkk

  • Sampaio

    Meu amigo Carlos , esse Ronaldo Lessa também foi cruel com os funcionários público com exceção dos oficiais da PM. O restante sofreu muito na mão dele hoje ele tá colhendo o que plantou é tenho certeza que não vai ser eleito. Vamos voltar no tempo é não deixar que os erros do passado retorne no futuro. Vamos votar em pessoas que nunca tiveram mandatos ou parentes nessa política nojenta do nosso Estado.

    • Carlos

      Valeu Sampaio, realmente e lembro- me por pouco ele não agrediu Benedito Alexandre , que saiu em defesa na presidente do sindicato dos enfermeiro , num protesto por reajuste para os servidores da saúde. Já a polícia militar era tratada com muito mel e broa.