A candidatura do senador Benedito de Lira à prefeitura da Barra de São Miguel é mesmo para valer.

Ao lado do atual prefeito do município, Zezeco, De Lira vai fazendo o passo e buscando apoio no chamado trade turístico, que reúne os empresários do setor e dirigentes públicos da área.

O ex-senador da República pelo estado de Alagoas faz questão de mencionar uma cifra significativa: R$ 35 milhões, que ele teria destinado em emenda à Barra de São Miguel quando estava no parlamento.

Biu de Lira, que andou com a saúde abalada tempos atrás, garante agora que dança até frevo, se for preciso, para se eleger prefeito.

(E quem há de duvidar?)

Em tempo:

Troça é um grupo carnavalesco que desfila ao som de frevos e marchinhas.

Quem ganha e quem perder se sair a aliança de Rui e Renan Filho
Abrahão Moura constrói a ponte entre Rui e Renan Filho
  • Há Lagoas

    É mais do que obvio que Biu de Lira não é uma figura imaculável, mas tem muito prefeito com saudades do velhinho que destravava e buscava verbas federais para Alagoas. Posso ser julgado por meu pragmatismo, mas preferia Biu de Lira a Renan – o pai – em Brasília. O VLT por exemplo, a grana que já tinha sido empenhada para expansão até o shopping na Mangabeiras, até agora nada. Biu faz falta.
    Creio que a cidade de Barra de São Miguel tem muito a ganhar com Biu prefeito.

  • JEu

    Pobre povo de Barra de São Miguel… vai precisar de uma viatura da SAMU em tempo integral na porta da prefeitura… além de ter que conceder várias “benesses” ao “filhinho do papai”… será esse o nome do novo “bloco” do Biu de Lira?!!!

  • O povo

    Biu era melhor q renanzinho no estado infelizmente ñ temos opçao de qualidade o curral esta ser fechando da barra de sao miguel ai vem sao miguel dos campos ja tem campo alegre e teotonio vilela e Junqueiro depois o destino dessas. Familias e o estado e quem sabe a rica cidade de marechal deodoro a galinha dos ovos de ouro

  • Fernando

    Esse ilustre senhor a tempos atrás dizia que foi o que mais destinou verbas a saúde do nosso estado e olhe aí…Pobre mesmo do povo de Barra de São Miguel.” Diga-me com quem andas que direi quem tu és”

  • neto bala

    Ex senador, não?

  • Nelson

    Qual a diferença entre os Balneários de Camboriú em Santa Catarina, e Barra de São Miguel em Alagoas ??
    Os Prefeitos !!!!!! Os de lá pegam uma praia bonita, e consegue transforma-la num belíssimo Balneário. Os daqui pegam uma praia extraordinariamente linda, e conseguem transforma- lá num Balneário bonitinho, sujinho, e esculambadinho.

  • Junior

    Biu, venha ser prefeito em PILAR… Venha dar o troco no prefeito reinão, o Renato Filho. Aqui vocÊ ganha, de lambuja…

  • Carlos

    Pois sim com toda a misericórdia os senadores que deviam ser eleito Biu e Rodrigo ( esse) foi eleito.

  • Caio Sutareli

    Olhe sr. Biu de Lyra: quando o bispo fofoqueiro foi pra Portugal falar mal da Bahia, a canoa dele naufragou na costa da Barra de São Miguel. Sabe o que aconteceu? Os Índios Caetés comeram ele. Hum… Eu soube que tem gente querendo comê-lo lá na Barra. O Prefeito Zezeco é bom nessas coisas. Hehehehehehe

 

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:34 Stack trace: #0 /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/cworkscl/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('synced') #2 {main} thrown in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 34