Até ontem à noite não havia sido publicado o acórdão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou o deputado Cícero Almeida, no último dia 14, por “infidelidade partidária”.

(O impossível acontece por essas bandas).

Fato concreto: o suplente Val Amélio, que deve assumir a vaga de deputado federal pelo PRTB, está em Brasília, e ninguém apresenta uma explicação plausível para a demora.

Segundo o presidente do PRTB de Alagoas, Adeílson Bezerra, o documento do TSE deveria ter sido publicado, no máximo, na última segunda-feira: “A informação é de que o acórdão estaria sendo digitalizado”.

Pode ser.

Fato concreto é que a direção nacional do partido está propensa até a ir ao CNJ para agilizar a providência.

O mais surpreendente mesmo é o julgamento ocorrer faltando menos de três meses para a conclusão do atual mandato parlamentar – a Ação é de setembro de 2015.

Justiça anula assembleia da Eletrobras que autorizou venda da CEAL
Acordo para a futura Mesa da Assembleia pode envolver vaga no TC
  • carlos

    Apesar de Alagoas não perder nada em relação de assumir ou não…. A justiça tem sim contribuído pela descrença em que o judiciário tem do povo.

  • JEu

    Uma pergunta que não quer calar: vai ou não Val?!!! O Amélio parece que vai ficar como a “Amélia’ da música: sem nenhuma vaidade…rsrsrs Enquanto isso, na sala do “Cartel” da liga do lixo, o Ciço acende duas velas recicladas… kkkkkk

  • Marcelo Araujo

    Cícero Almeida falou que vai barganhar isso até o final do mandato.

  • Eleitor

    Por Mim……..