É claro que todos os candidatos a prefeito querem chegar às camadas mais pobres da população, mas poucos o conseguem naturalmente, pelas suas histórias pessoais e políticas.

Nas eleições de Maceió este ano, dois nomes pontuam nessa área do eleitorado, o que pode inviabilizar a campanha de um deles – por exclusão.

Por motivos diferentes, Cícero Almeida e Davi Davino Filho encontram nessas camadas população os votos de que precisam para pontuar bem nas pesquisas. Almeida pela comunicação fácil que sempre teve com esse público; Davino pelo trabalho assistencial desenvolvido por sua família nas áreas mais carentes da capital.

A campanha no rádio e na televisão está só começando, mas muito dificilmente, na avaliação de especialistas do ramo ouvidos pelo blog, os dois vão crescer na mesma proporção – um “segura” o outro.

Mas é bom lembrar que não há um “dono” desse eleitorado e é preciso conquistá-lo sempre.

Briga interna obriga vereadores a cuidarem da própria sobrevivência
Instituto Paraná e Record divulgam pesquisas à prefeitura de Maceió nesta terça
  • Modido do Poico

    Caro Ricardo , todos os dois vão perder!!!! Assim como os demais candidatos que são apoiados pelo governador que fez a mais desgraçada reforma da previdência de Alagoas , arrancando dos servidores, pensioniatas e os aposentados “idosos , invalidos, isentos de IRRF e etc….14 % de desconto em seus proventos…
    ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE MACEIÓ E DO ESTADO DE ALAGOAS…. NÃO VOTAR NOS CANDIDATOS DELES….

    • MERCIA

      E NEM VOTAR EM CANDIDATO DA ESQUERDA, TIPO; JOÃO HENRIQUE CALDAS!!

  • KBÇÃO

    TAMOS JUNTOS MODIDO DO POICO. E A FEIRA DO ALFREDO FALA AÍ RM.

  • Modido do poico

    Tamo junto Kabcao

  • Carlos

    Mordido do poico…concordo com vc, já os candidato ,na minha opinião tem que mostrar proposta para os servidores públicos ,mesmo esses sendo odiado pela uma parcela do povo, que quer a miséria desses servidores que é bode expiatório do déficit público e não os bilhões que são roubados pelos corruptos da obras superfaturada .

  • jezualdo

    Servidor Público não é o culpado pela mi´séria do nosso país, todos nesse país já foi servido por algum serviço público.
    As pessoas deveriam se informar mais sobre tudo inclusive sobre o serviço público, muitos desses não ganham nem o salário mínimo principalmente o estadual que precisa de um complemento constitucional para atingir.
    Polícia, Escolas, Hospitais, SAMU, Detran e tantos outros que a população precisa mais só quer massacrar os miseráveis e malditos servidores que todos condenam.