Luciano Barbosa quebrou o silêncio no melhor estilo.

Em manifestação já pública, ele faz elogios ao senador Renan Calheiros, seu padrinho político, mas deixa claro não aceita o que considera postura autoritária do MDB.

E avisa: “A toda ação corresponde uma reação.

A judicialização da crise entre ele e os dois Renans é uma das maiores contradições vividas pelos Calheiros na história do clã político local – eles sempre contrários a este caminho.

“Política se resolve com política”, diz o vive, repetindo um aprendizado que recebeu do seu “mestre”.

Em resumo: vai ter luta.

 

Filho de Silvio Camelo foi condenado pelo passado do PT
MPE pede ao TJ que vencedora da licitação do lixo em Maceió reassuma o serviço
  • Jorge

    ZEBEDEU JÁ DIZIA: ” alguém se FFF…

  • flexaldecima

    Acho que quem perde é Renanzinho,senado vem aí……………

  • Luiz Henrique Gomes Pepes

    É muita cara de pau desses políticos ! Até um tempo atrás, as empresas fechadas, todos reclusos em suas casas, escolas e faculdades fechadas e agora esses crápulas ainda se acham no direito de brigar para se manter no poder. Os energúmenos que saiam de suas casas para votar, pois para quem tem consciência e tem algum parente ou conhecido que faleceu por Covid19, ou que quebrou sua empresa por não ter como mantê-la, o mais correto é não sair para votar ou votar nulo. Não cabe mais na política brasileira políticos da estirpe que temos aqui. Tem sobrenomes aqui que já deveriam ter sido extintos da nossa política faz tempo !

  • Carlos

    O vice – governador Luciano Barbosa sabe da regra do poder quem tem mais pode mais e não é nenhuma vitima onde o poder não tem amigo e nem pai. Veja a caso do deputado Marx Beltrão, que traiu a memória do pai , que mesmo com o seu rosários de crimes projetor toda a família Beltrão. Cenário politico da velha da terra dos coronéis . Luciano não é vítima e sim parte do jogo bruto dos interesses.
    Em Coruripe, o primo deputado Marx Beltrão do Marcelo Beltrão está sendo apontado pelo ” Ex – primo” de premeditar um falso atentado até carro blindado foi preparado pelo deputado Marcelo Beltrão, que é Beltrão mas diz que não é o Beltrão ,que o povo conhece ele é o novo.