A conselheira Rosa Albuquerque garantiu, através da sua assessoria, que não vai disputar a sucessão de Cícero Amélio na Corregedoria do Tribunal de Contas do Estado Alagoas.

A eleição, discretamente convocada pelo conselheiro Otávio Lessa no último dia 5, está marcada para a próxima semana – provavelmente no dia 20.

A “vaga” deve ficar com Fernando Toledo, se bem que poderia ser a vez do conselheiro Anselmo brito, para o posto. Seria um “calo” tanto para os colegas de plenário.

Rosa Albuquerque, lembrando, é vice-presidente do TC.

Campanha eleitoral de Arapiraca desconhece crise econômica
Secretaria de Saúde já deve mais de R$ 15 milhões aos municípios
  • WAL

    Tem uns nomes bons; Quital: COLLOR, BIL, ARTUR LIRA, REINAN-PAI,ARTUR LIRA, GILBERTO GONÇALVES, ANTONIO ALBUQUERQUE,CIÇO ? meninos bons, sempre trabalharam em prol do povo. Todos fichas limpas. Pensem nisso…
    O BRASIL, JÁ ESTÁ NO POÇO MESMO…

  • Ednaldo

    Esse cargo, é para quem tem competência e não para quem tem “QI”, embora nos últimos anos, foi ocupado por pessoas que não tinham à mínima competência, mas como os ventos por lá estão mudando de direção, quem sabe a coisa não seja moralizada com essa eleição. Ela não tem a primeira exigência, quanto a segunda, não sei se ainda funciona no “Tribunal de faz de Contas, da “pobre” Capitania Hereditária, que se chama, Estado de Alagoas.

  • carlos

    Rosa ou Fernando,tanto faz,com tanto fez ! rezam na mesma cartilha !