O deputado federal Givaldo Carimbão anda magoado, mas está longe de deixar o PSB.

Ele quer que o partido lhe dê mais atenção de apoio no projeto de reeleição.

A entrada de Alexandre Toledo e Inácio Loiola no PSB gerou em Carimbão um sentimento de abandono.

O governador Eduardo Campos vai conversar com ele, fazer um afago (político) e dizer “Carimbão, você é dos nossos”. Estará tudo resolvido.

As mágoas secarão e Carimbão se aconchegará no seu ninho.

Decepcionada, vereadora Simone Andrade se ausenta da Câmara
O blog deve: gratidão e explicações
  • JEu

    Existe um ditado que diz: “quem semeia núvens colhe tempestades”… Um outro diz: ” a justiça tarda, mais não falha”… Teve alguém mais importante ainda que disse: “faça ao próximo o que desejaria que ele lhe fizesse, o que equivale a dizer, não faças ao outro o que não desejaria que lhe fizessem”… Poderia ainda enfileirar outras citações, mas apenas acrescento que, no caso de política, o vale tudo vale para todos, o jogo é sujo mesmo, creio eu… Quem sempre sai perdendo é sempre o povo, pois um se vai, vem outro (político), com raras exceções, pior…

  • MARCELO

    Em breve, algum vereador da cidade das Piranhas, agraciará o Eduardo Campos com um título de cidadão honorário, ou a comenda mais desejada pelas celebridades do mundo político, como foi o caso do João Alves de Sergipe. Mas, para que servem tais elementos? Pena que os partidos que fizeram história num passado próximo se desfiguram e sepultam com eles a esperança e os sonhos de quem um dia acreditou num país diferente e mais justo

  • Jairzinho

    Caro blogueiro, afirmando as palavras do Sr. Jeu, “quem semeia nuvens…” é bem verdade que o deputado Carimbão foi um fracasso como lider do PSB na Camara, no curtissimo periodo que permaneceu no cargo e na sua melhor fase para disputar o governo municipal na capital USOU e enganou o presidente nacional do partido para tentar apoio na disputa que ele mesmo já sabia que seria fracassada, dentre outras peripécias do quase padre, desagradando a nacional do partido quando em todas as vezes olha sempre para o próprio umbigo. Resultado: está vindo a “galope” a reposta do então governado de Penambuco.