Já foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça o requeirmento que pede a destitituição do deputado – afastado do mandato – Antônio Albuquerque da presidência da Assembléia, no biênio 2009 – 2011.  A matéria já foi lida em plenário na sessão de hoje da Assembléia, e deve ter o mesmo destino da anterior, quando ele foi cassado do cargo que preservava, no mandato atual. Mais detalhes aqui neste blog, em texoto publicado agora há pouco.

Operação da PF faz busca e apreensão na residência do juiz Rivoldo Sarmento
Deputados apresentam requerimento cassando Albuquerque da presidência em 2009-2011
  • José M Filho

    Alagoas já afastou da vida publica nas eleições de Prefeito o Taturana corrupto Albuquerque. Cabe a Assenbléia concluir essa tarefa.

  • Julio Silveira

    Já era tempo de fazer isso. Pena q só Albuquerque não adianta, acho que pra fazer uma “limpeza” geral na Assembléia, só em 2010!!!

  • Paulo Cesar

    Ricardo Mota, Ficamos assustados com a noticia que o prefeito eleito Alexandre Toledo não vai assumir a Prefeitura, pois o atual prefeto Macius Beltrão Conceguiu juntamente com o Advogado Zé Costa um mandado de segurança, alegando fraude nas urnas.

  • falando sério

    COMO TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO, PARECE QUE O MOMENTO DE AA CHEGOU E DEIXAR DE POUSAR DE BOM MOÇO, ASSUMIR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE,OU SEJA, DE LOBO, SERIA UMA AFRONTA AOS HOMENS SÉRIOS E HONESTOS DESTE ESTADO UM CARA SEM TAMANHO, AMARELO, QUE USA O NOME DE DEUS EM VÃO, SE ACHAR QUE TUDO PODE.

  • Marisa

    É AA PARECE QUE A CASA CAIU….FOSTE ENXOTADO PELO TEU POVO DE LIMOEIRO COM UMA DERROTA ESMAGADORA – KKKK….AGORA DEUS TODO PODEROSO ESTA LHE DANDO O Q VC MERECE POR TER USADO O SEU NOME EM VÃO — A HORA É AGORA — DERRUBEM-NO DO PODER… VIVA A LIBERDADE ….

  • Feliz

    Já devia ter sido expulso da ALE há muito tempo, juntamente com os demais envolvidos na Taturana. De qualquer forma, em 2010, ninguém escapará a doce vingança do Povo alagoano. A ALE está contaminada em quase sua totalidade, quer por ação, inércia ou convivência!

  • UNIÃO E FORÇA

    me fala uma coisa, ainda não fizeram isso? o povinho atrazado este de alagoas! eu acho é tome.

  • Pagando prá ver

    É público q Alagoas passa a viver novos tempos, mas, afastar apenas AA não é tudo, e com certeza, ele não é o principal. A varredura na Assembléia Tem q ser grande, muito grande. Os q estão julgando AA será q tem moral para tanto? Vamos em frente!

  • AMG

    A ALE PRESTARIA UM GRANDE SERVIÇO A SOCIEDADE, SE HOUVESSE O CANIBALISMO DO MANDATO, CASSASSEM OS MANDATOS DE TODOS. SÓ ESCAPARIA 3 DEPUTADOS ANTIGOS.

  • joana

    ADEUS A.. JA ESTAMOS LIVRI

  • Luiz Brito

    Em União dos Palmares aconteceu tudo para se ter uma auditoria da Polícia Federal e Justica Eleitoral. Atentados ao vice (Dr. Paulo do PT), violacao de 36 lacres de urnas , milhares de titulos fantasmas. As Urnas do Colégio Rocha Cavalcante, fantasmas e mais fantasmas.