• O deputado Davi Maia (DEM) protocolou ontem na Assembleia Legislativa um projeto de lei dando o nome do ex-governador Guilherme Palmeira ao viaduto da PRF, no Tabuleiro – em fase de conclusão.

O interessante nessa história é que exatamente nesta semana o prefeito Rui Palmeira, filho do provável homenageado, demitiu os indicados pelo deputado, que foi secretário municipal de Maceió, de cargos que ocupavam na prefeitura.

Em tese, Maia é o mais novo desafeto político de Palmeira.

O blog tentou contato com o parlamentar, mas não conseguiu.

O que nos dizem os números da pesquisa para prefeito de Maceió
A pesquisa também mediu a aprovação de Rui, Renan e Bolsonaro
  • Observador

    Desafeto ? São amigos íntimos.
    Aqui não tem bobo, toda essa articulação é para derrubar o Alfredo Gaspar ( Novo Moro ) que caiu nessa junção Rui e Renan irá ficar sem capa preta e mandato.

    • Santos

      Tenho o mesmo pensamento. Rui Palmeira anunciou seu apoio a Alfredo Gaspas com a única finalidade: “destruir sua candidatura”. É uma vingança contra Renan Filho e Rui não pensou duas vezes em prejudicar também o seu fiel escudeiro: Tácio de Melo, indicado para ser o vice de Alfredo Gaspar. Em politica acontece de tudo, inclusive sorrir e trair ao mesmo tempo.

  • Luciano B. Carvalho

    Justa homenagem, independente de desafetos, Moro, Bolsonaro, Renan, entre outras “picuinhas”. Foi um grande alagoano. É uma pena o filho não ter “puxado” o pai.