A minha intenção não é polemizar com ninguém em especial. Mas é preciso que se restabeleça a verdade. 

Trato, aqui, da entrevista do secretário Alexandre Lages no jornal Gazeta de hoje. Ele desdisse o que disse a mim, ontem, com todas as letras: que a folha de pessoal do estado do mês de junho “foi feita na base da Elógica”. 

Disse e confirmou em seguida.

E mais: não há contrato com a empresa, mas ela deve fazer a folham, ainda, “por três ou quatro meses”, numa transição definitiva para o sistema Integra.

O que afirmei no texto aqui postado, reafirmo agora ou em qualquer instância que for necessário.

Almeida extingue Secretaria de Direitos Humanos
Processada pelo Estado, Elógica volta a rodar folha
  • Ouvinte

    Meu caro Ricardo Mota, sua credibilidade é maior do que a soma da credibilidade todos os Secretários deste Governo, e ainda pode somar a Casa de Tavares Bastos de lambuja.

  • Paulo

    Pergunte a ele sobre os nossos Cartoes consignados, porque ele esta segurando, será que existem interesses que nao sabemos, deste governo nao duvido de nada!

  • ricardo .

    + o Tribunal faz de Contas!!!!!

  • junior

    em quem acreditar??? sem pensar nenhuma vez, acredito no impoluto jornalista.

  • Miral

    Quem é Alexandre Lages? Ricardo Mota eu conheço.

  • Alagoano

    Caro “ouvinte”, a soma de zero mais zero é nada, e nada é a credibilidade dos secretários do nosso Estado e dos nossos Deputados com raras exceções. Portanto, apesar de perceber suas boas intenções de elogiar o Jornalista de conduta admirável num Estado como no nosso, acabaste o nivelando por baixo.

  • Adriano Silva

    Parabens Ricardo, mais uma vez não entendo como uma firma que o estado a processou continua prestando serviço a esse pobre estado..Dr.ADRIANO SOARES deve ter uma explicação …..ou quem será o padrinho politico dessa empresa…será que é afilhada do senador renan calheiros “GADO DE OURO”….

  • Roberto Campus

    ELOGICA… É LOGICO Q ELES NUNCA VÃO DEIXAR ALAGOAS… A CAIXA PRETA É GRANDE E ÚTIL ( A QUEM D DIREITO)
    .
    TRANSIÇÃO APOS 1 ANO E TER FEITO 100% DE IMPORTAÇÃO DO BANCO DE DADOS… CURIOSO ISSO.
    .
    E OS “FUROS” CITADOS E EXPOSTOS? QM AUDITA O ELOGICA E TBEM O INTEGRA?
    .
    “T.I. EM ALAGOAS” E EM ESPECIAL “SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO” É UMA PIADA.
    .
    softplan Não Mostrou a veio, seu INTEGRA, separa mais do INTEGRA.
    .

  • Nordestino

    Charles de Gaule, presidente da França, esteve no Brasil, em visita oficial em 1963. Da sua passagem por terras brasileiras, restou apenas uma frase de despedida:”Este não é um País sério…” sábias palavras de “Le vieux”!

  • servidora

    Nessa confusão, quem “paga o pato” é o servidor. Sou servidora do HGE, nesse mês o salário foi menor: tivemos um desconto (diz ser do ipaseal) em cima de um aumento que nem se quer ainda foi colocado na folha. Estou a espera desse aumento, nunca vi demorar tanto essa folha suplementar. Parecem até que estão fazendo os calculos no papel lápis e borracha. Isso é uma palhaçada.
    PARA DEDUZIR ELES SÃO RÁPIDOS, MAS PARA ACRESCETAR É ESSA MOROSIDADE QUASE ETERNA.

  • servidor

    Respondendo ao comentário de Miral:
    Dr. Alexandre Lages é a pessoa mais competente que ja vi trabalhar, uma pessoa responsavel e de vida limpa.
    O que ele esta fazendo na Segesp é uma grande gestão com responsabilidade e transperencia em suas atitudes buscando assim da novamente credibilidade a uma Secretaria de Estado.

  • Carlos Bastos

    Acredito em vc Ricardo. Ministério Público cadê você? O Secretário Alexandre Lages está rasgando o próprio relatório que fez quando era o Controlador Geral… A Elógica está sim rodando a folha de pagamento do Estado. Lá no ITEC….

  • sofredor servidor

    Voces não sabem? É LOGICA É IGUAL A LOGICA. SE NÃO CONSEGUE entender é necessario se INTEGRAR, na INTEGRA. Tudo é normal para compreensao do milagroso SERVIDOR PUBLICO…. snif..snif..

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, VAMOS TROCAR EM MIÚDOS : ÊLE DISSE. DEPOIS DISSE QUE NÃO DISSE. OU SEJA, SE DESDISSE. MELHOR ENTÃO SERIA SE NÃO DISSESSE, PARA NÃO SE DESDIZER DEPOIS DO QUE DISSE ANTES. ACERTEI ?

  • Ana

    Ricardo, dito ou escrito por você é fato!

  • Miral

    Respondendo ao comentário do “Servidor”: será que você não apresentou a pessoa errada? Como alguém pode ser tão responsável e transparente dizendo uma coisa a um jornalista e outra completamente diferente na Gazeta?
    Ele faltou com a verdade no primeiro ou no segundo momento?
    Como uma Secretaria ainda pode manter “relação” com uma empresa envolvida em falcatruas?

  • Carlos Bastos

    “Servidora”? Vc é assessora do Secretario? Se não, é a única que acha que esse Secretario é competente.
    Governador toma as rédeas……

  • funcionário da folha

    a folha de pagamento está sendo rodada no elogica sim, dentro do Itec, e não tem a participação de nenhum servidor efetivo nem comissionado do estado, tudo é processado por terceiro, inclusive dois funcionário da elogica fred e violet. quem quiser saber a verdade é só perguntar aos próprios funcionários dos rh das secretarias, são eles que alimenta o elogica, e só o elogica, o integra deixou de ser usado pelo estado, mesmo depois de milhoes de investimento e cincomeses de operação

  • sofrido

    acho q todo mundo aqui é capacho, até a imprensa, submissa como os eleitores, é uma pena, uma sociedade que só sabe falar mas, tem mêdo de ouvir, o amadorismo é geral

  • Teo no HGE?

    É mais fácil o Teo se operar no HGE e pagar as contas com seu próprio salário do que eu duvidar de quem esteja falando a verdade nesse caso.

    Parabéns sr. jornalista

  • Maria José Alves da Silva

    Sempre e em todo tempo faz-se necessário “ter memória”, algo que, infelizmente, nosso povo desdenha. assim, questiono qual a explicação poderia ter o senhor Secretário de Educação, falo do atual, pois “se a memória não me falha e o espírito não me mente”, não foi ele, na primeira gestão do Téo Vilela, nomeado Secretário de Administração? Pelo amor de Deus será que todos esqueceram o samba de crioulo doido composto por ele? A Elógica, fez e faz grande mal ao Estado de Alagoas, segundo o secretário de educação, e neste ponto concordo com ele. Entretanto não esqueçamos: tem muita gente e muita coisa fazendo grande e quem sabe até irrecuperável mal ao nosso pobre e espoliado estado. Saudades das pragas do Egito…deveria haver uma para exterminar secretários, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, enfim todos aqueles que tais como belos jazigos, se mostram exteriormente belos e imponentes, mas, pode dentro, tão somente vermes.Como naquela canção…”Se gritar pega, o quê mesmo? Não fica um meu irmão…”

  • marizete neves

    Sinceramente meus caros, eu sinto vergonha de dizer que sou alagoana, fora do Estado todo mundo comenta os tipos de politicos, alguns juizes, delegados, func de cargo de comissão que atuam aqui em nosso estado, a falta de respeito, de responsabilidade, de competência, de caracter, é muito grande, que vergonha.