Em Edital de Intimação de Senteça de Pronúncia publicao hoje, no Diário Oficial, o juiz da 9ª Vara Criminal da Capital estabeleceu prazo de 15 dias para  que o ex-cabo Everadlo Pereira dos Sanros se apresente à Justiça – ele está pronunciado no processo sobre so assassinato do delegado Ricardo Lessa. 

Este procedimento é mais um passo legal para que o ex-militar possa vir a ser julgado – mesmo ausente – pelo homício de que é um dos acusados. Também estão relacionados para se apresentar dentro do mesmo prazo, os também ex-militares:  José Carlos de Oliveira (ex-sargento); Cícero Felizardo dos Santos ( o Cição, ex-cabo da PM); os ex-soldados Aderildo Mariz Ferreira, Edgar Romero de Morais Barros e Valdomiro dos Santos; e o policial civil Valmir dos Santos.

Ainda é réu no processo o ex-cabo Silva Filho, condenado pelo assassinato do fiscal de tributos Silvio Vianna. A Intimação é para que se apresentem para receber a sentença de pronúncia.  

 

Governo "blinda" delegado
Almeida propõe "parcerias administrativas" a prefeitos que ajudou a eleger
  • Zé Cabriolé

    Ricardo, quem é réu em Ação de Improbidade Administrativa pode ser Conselheiro de um Tribunal de Contas? E a conduta ilibada onde é que fica? Veja no site da Justiça Federal (www.jfal.gov.br) o processo 2008.80.00.003048-3 e tire suas conclusões.