CRB venceu com merecimentos mas com sustos – Blog do Marlon
É hora de vender, mas vender na boa
Reinventar-se é preciso
Olívio foi o destaque da partida: atuação perfeita - Foto: Douglas Silva - ASCOM CRB

Olívio foi o destaque da partida: atuação perfeita – Foto: Douglas Silva – ASCOM CRB

Vi uma partida com tempos bem distintos. Após um começo de jogo esperando o adversário e marcando baixo, o CRB acordou. O time veio para o jogo com limitações e com os extremas sendo dois jogadores das divisões de base.

Mais soltos e com impetuosidade, Bruno Nascimento e Luidy criavam situações de gols. Para vencer modelos defensivos é necessário três situações: dribles em jogadas individuais, finalizações de média e longa distância e bolas paradas.

Em duas destas três situações ,o CRB chegou aos gols. Na primeira situação, Luidy fez uma excelente jogada individual finalizada por Lúcio Maranhão. Em uma segunda situação foi a vez da bola parada funcionar. Diego fez uma ‘assistência’ perfeita e Adalberto marcou.

A bola parada do CRB merece um destaque. Ele já estava se desenhando como muito forte mas ontem nós vimos cobranças diretas, uma bola ensaiada sendo cobrada para trás, além da bola alçada na área, quase na linha da pequena área.

Ontem foram vários destaques individuais. Adalberto fez uma grande partida, fez o gol, falhou no gol do Bragantino, mas recuperou-se no minuto final recuperando um possível gol do Bragantino e que seria o empate.

Luidy e Bruno Nascimento fizeram boa partida. Mérito dos garotos que enquanto tiveram gás jogaram com intensidade. Mérito também para Jean – auxiliar técnico de Mazola e técnico do Sub20 – e para Mazola Júnior. O treinador trabalha com jogadores cascudos, que conhecem a Série B, mas oportuniza um trabalho forte na base, trazendo jogadores e revelando atletas. Maxwell, Luidy, Bruno Nascimento, Rafinha são jogadores usados. O CRB está pensando moderno, crescendo no conceito como time grande e pensando à frente gerando recursos para o clube.

Dentro dos destaques também incluiria Dakson que fez uma partida muito positiva. Jogou, participou do jogo, marcou, serviu, finalizou, erros passes, mas não se escondeu.
Mas ressalto que com todos os destaques, méritos para Olívio. O volante do CRB foi perfeito e foi o grande nome do jogo. O árbitro da partida Wagner do Nascimento Magalhães teve uma boa atuação, dei nota 8.

  • Sebastião Magalhães

    Grande Marlon, está na hora de um comentário seu sobre o “apagão” que está dando no CRB nos minutos finais das partidas, sempre nos acréscimos da etapa final. Foi assim contra o Vasco, quando perdemos a classificação na Copa do Brasil, contra o Oeste, contra o Avaí e agora contra o Bragantino por pouco não tomamos logo dois gols nos acréscimos. Nenhum outro time, nem na série A nem na B, tem esse retrospecto. O que está acontecendo? Por que o Galo está tão frouxo nesses minutos decisivos? Falta de um psicólogo? Falta de conversa da diretoria? Você já percebeu que os outros times já notaram isso e estão indo pra cima do CRB a partir dos 40 minutos do segundo tempo? Precisa corrigir isso com urgência! Comente!

  • Gesiel

    Ainda não temos um time decisivo e definido…Mazola Jr. fez muitas manduças no time e estamos aguardando a reestreia do Ze Carlos, Assisinho e outros creio que até o término do 1º turno, tudo estará resolvido e definido…pra cima deles GALO