É hora de vender, mas vender na boa – Blog do Marlon
Vitória qualificada deixa CRB no G4 e como melhor do Nordeste
CRB venceu com merecimentos mas com sustos
Luidy precisa ser negociado: ganho para o CRB - Foto: Alberto OLiveira

Luidy precisa ser negociado: ganho para o CRB – Foto: Alberto OLiveira

O menino Luidy, 19 anos, é o fato diferente no futebol brasileiro. Até agora não observei nenhuma grande novidade na Série B com as características do jovem jogador do CRB. Treinadores procuram um jogador com esta característica. Luidy tem se destacado no ‘um pra um’ e chama a atenção.

Vender o garoto é inevitável e o CRB precisa de caixa. Um time que na Série B não consegue arrecadar nos jogos em casa e amarga prejuízos nas partidas disputadas do Rei Pelé não pode deixar de negociar um jogador, mesmo que seja um dos destaques técnicos ou que seja a grande promessa.

Mas isto não significa que o CRB vai se desfazer do jogador por qualquer proposta ou em qualquer momento. É preciso vender na hora exata e me parece que a hora ideal chegará a partir de 2ª feira com a abertura da janela internacional. Vender a totalidade ou até mesmo negociar parte dos direitos econômicos do jogador seria fundamental. Mas importante do que isso será investir os valores em prol do clube.

O presidente já construiu seu nome administrativamente mas poderá dar um salto de qualidade se dotar o CRB de um departamento de fisiologia, tornando-se uma referência do Nordeste ou ser for adquirido um ônibus de primeira linha. AS opções são variadas, mas ao meu ver é fundamental que o dinheiro investido seja revertido em patrimônio para o clube.

Além disto, o CRB precisa seguir valorizando a base e formando outros jogadores para negocia-los e fazer o ciclo girar novamente. Desta maneira em um médio ou longo prazo, o Galo poderá ser considerado um grande do Nordeste.

Atualmente não há comentários.