Pobre, frio, sem emoção. – Blog do Marlon
Empate com sabor de derrota deixa CRB fora do G4
Vitória do CRB para aumentar confiança e abrir caminho para o G4

 

CSA e Grêmio fizeram um jogo pobre ofensivamente mas com muita disputa de intermediária a intermediária. Esse diagnóstico mostrou uma partida sem emoção e com os dois goleiros sendo apenas expectadores privilegiados.
Falar em lances de tirar o folego do torcedor seria um exagero, mas dois lances chamaram atenção. No primeiro tempo, após uma linda jogada ofensiva do CSA, originada no seu campo de defesa e com marcação agressiva do Grêmio, o CSA quebrou a linha de pressão e o argentino Jonata Gómez finalizou de fora da área com muita visão, assustando o goleiro tricolor.
No tempo final, Pepê quase marca, mas o preciosismo na finalização fez o time gaúcho perder a grande chance do Tricolor na partida.
O CSA quebra a sequência de cinco derrotas consecutivas e volta a pontuar na Série A, ficando três pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.


O jogo tático
CSA e Grêmio fizeram um jogo de muita disputa por espaços, com boa parte da partida sendo disputada na intermediária e com quase ou nenhuma finalização perigosa.
O CSA veio modificado, com dois volantes diferentes. A equipe voltou a atuar no 4-2-3-1 tendo como novidades a utilização de Nilton e João Victor, que marcou sua estreia.
O CSA diminuiu os espaços do campo mas mostrava a mesma ausência de força para atacar. O time azulino marcava de médio para baixo. O Grêmio circula a bola mas não conseguia um momento para infiltrar.
Até as estatísticas de finalização do jogo eram falsas, pois as três finalizações certas para o CSA foram praticamente recuos de bola de Maranhão, Didira e Jonata Gómez.
No segundo tempo, o CSA já não demonstrava o mesmo poder de compactação, era uma equipe mais espaçada e a medida que o Grêmio começava a chegar, o CSA foi forçado a recompor seus homens de marcação pelo desgaste que eles apresentaram. Argel ainda trouxe Gamarra para o jogo, mas o atacante paraguaio entrou perdido, precisou se encontrar para criar algo. No lado do Grêmio, Pepê perdeu a melhor chance do jogo, ao fazer uma finalização tentando encobrir o goleiro. Nem mesmo Everton Cebolinha conseguiu mudar o panorama do jogo.
Ficou latente a necessidade de peças,  PARA O JOGO OFENSIVO. No modelo adotado por Argel, muito semelhante aquilo que Marcelo Cabo montou, o time precisa muito de jogadores de velocidade, mas está claro que o CSA não possui estes jogadores.
Gostei da estreia do João Victor e acho que poderá ser uma peça importante no formato de jogo adotado por Argel. Pelo jogo feito por Dawhan gostaria de ver os dois como dupla de volantes.
O time mostrou que conseguiu ser mais equilibrado, mas que falta força no momento ofensivo. O melhor em campo foi o zagueiro Luciano Castán, voltou a fazer uma partida de excelência. Darlan , volante gremista canhoto de apenas 20 anos, foi o garçom e Argel Fucks trabalhou melhor que Renato Portalupi em virtude das peças que tem, somou seu primeiro ponto, mostrou evolução dos 4 a 0 para o Athletico para o que apresentou contra o Grêmio e foi prejudicado em ter que fazer substituições pelo caráter físico dos jogadores.

  • Jr Malafaia

    Resultado surpreendente! Direi até que surreal.
    cessiá goleou o Grêmio por 0x0.
    Futebol não é mais o mesmo….

  • Guilherme Almeida

    Ganhou 1 ponto, falta só uns 60 pra chegar a Libertadores , né RAFAEL TENORIO ? RSRSRS

  • Azulino Realista

    A cada jogo do CSA me assusto com a quantidade de contratações equivocadas!
    Rapaz, isso é muito dinheiro jogado fora!
    Joasi, Rony, Lucas Dias, Ronaldo Alves, Pedro Rosa, Armero, Gerson, Jonnatan, Mauro Silva, Lucca Mota, Ramon, Bruno Ramires, Madson, Maidana, Nilton, Naldo, Amaral, Jhon Cley, Patrick Fabiano, Cassiano, Lohan, Manga Escobar, Hiago, Régis, Thiaguinho, Carlinhos, Rodolfo Gamarra, Benítez!
    A minha curiosidade é saber qual foi o critério utilizado para estas contratações?
    Quantos erros!

  • Azulino Realista

    Sinceramente não aguento ouvir falar neste tal planejamento!
    Só falam em despesas, mas e as receitas com o aumento de patrocinadores, sócios-torcedores e cotas da TV?
    Como é que montam um time desse?
    Imperdoável, também, a eliminação para o Misto – MT, ainda mais jogando daquele jeito à Marcelo Cabo!
    Safamos bicampeonato por um triz, jogando à Marcelo Cabo!
    Um ano que caminha para esquecermos das nossas mentes!

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    Nosso cessia e serie A.
    Meus DEUS.
    Primeiro objetivo SE MANTER. CERTO?
    SEGUNDO OBJETIVO A GENTE CAI PARA A SÉRIE B.
    EM 2021. VOLTAMOS FORTES.
    E COMO O DISCURSO MUDA.

  • Jose Tavares

    O melhor é ver as rosadas que nunca jogaram a Série A sendo analistas de série A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Fiquem tranquilas meninas daqui a 200 anos o time rosa de Roteiro vai pra Série A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ivo

      O cesiah tá fazendo uma campanha pra nunca nais retornar a serie A, ou sejam, a primeira e única passagem, também podera, quem já foi rebaixado no alagoano duas vezes está acostumado, uma a mais , ou um a menos, não faz diferença.

    • Jr Malafaia

      Alto lá! Vai pesquisar no pai dos burros (vide Google). O CRB foi o último representante de Alagoas na Série A até o retorno (atrapalhado e divertido) da mundiça azul do mangue.
      Joguem a Série A quantas vezes quiser. Mas pra mim o time do manguezal sempre será lembrado como o BI CAMPEÃO ALAGOANO DA SEGUNDA DIVISÃO

  • Raphael

    Calma, CSA, se ficar puto é pior. Quem sempre representou e continuará pela eternidade representando AL perante o cenário nacional é o CRB. Vamos torcer para o CSA pelo menor fazer uns 15 pontos até o final do campeonato e não envergonhar tanto o nome do nosso estado.

    • Luix R S Filho

      KKKKKK… o mais novo piadista (sem graça) do Blog……destaque do cenário nacional os roteirenses – mas que não conseguem colocar 5.000 torcedores ( maior publico até aqui 4.125 e média em 6 jogos de 3.327 ) no Trapichão “estando no G10” na Série B. Torcida não acredita no time e os ingressos à preços populares… Explica aí??????

    • AZULINO BEBEDOURO

      Como assim representar? O que vcs comédias rosadas de Roteiro entendem sobre isso? A cada jogo de vcs no Rei Pelé é uma vergonha alheia, um timeco sem torcida que só tem prejuízo! Fique aí com a sua pedância. CSA é o time de Alagoas que mais disputou a primeira divisão. Aceita que doi menos. Jogamos e empatamos com o Grêmio. Vcs jogaram e ganharam do desconhecido Bostafogo-SP. Enfrentar o Oeste é fácil. Chora não comédia!

  • Albino

    Não é fácil jogar a série A pelo orçamento de cada clube, o CSA precisa ter cuidado para não fazer como o Figueirense que hoje faz até vaquinha para pagar os funcionários.

    • Jr Malafaia

      Teve um ano que a mundiça rifou um ar condicionado da própria concentração. Uma senhora ganhou e foi buscar o prêmio.
      No outro dia o presidente da época do mundiça foi em todas as rádios implorar para a mulher devolver o ar se fosse azulina de verdade.
      Meu sonho é ver o time do mangue nesse patamar de novo. Conto com o endividamento que o fanfarrão do RT está fazendo para isto. Quero que ele gaste. Bem muito! O que tem e o que não tem…

  • Alissom Farias

    Quem diria, torcedor comemorando empate dentro de casa. Aí falam mais foi o Grêmio.Entao eu digo o seguinte, se queriam escolher time, era melhor não ter subido. CSA O SACO DE PANCADA DA SERIE A. É BONITO ISSO.

  • Glorioso

    É uma pena ver o torcedor azulino sofrer por esse time fraco de jogadores enganadores que só vieram a Maceió fazer turismo. Penalize a diretoria, não vá ao estádio assistir aos perebentos que fazem de conta que joga.

  • GEDSON kbça

    Calma real Madri da Lagoa mundau fiquem comemorando a Vitória de 0 x 0 . Contra o grêmio quem sabe também ganhar do Vasco de 0 × 0. E assim de 1 e 1 somar os pontos necessários pra libertadores. …….

  • ivo

    A matéria devia ser, FRIO, FRACO E FEDORENTO, ou timinho nojento esse cesiah, vai ganhar um prêmio o jogador que fizer um gol. Ainda tem uns tontos para defender uma lastima dessa. O cesiah é um time inofensivo, não incomoda a ninguém, logo não está disputando nada, é o faz números da serie A, a vergonha dos últimos tempos.

    • SANTOS

      COMO É DIFÍCIL ACEITAR NÃO É ?

    • Luiz R S Filho

      IVO…. QUANTA FRUSTRAÇÃO!!!!!…seu time nem torcida tem….não conseguem pagar 10,00 ou 20,00 pra ver se substitui as muriçocas no Trapichão….kkkkkkkkkkk

  • Luiz Carlos

    Boa tarde, amigos Azulinos, fizemos um bom jogo dentro de nossa realidade, o time ainda fica devendo no último terço do campo, pois falta um jogador tipo Edinho/Niltinho para fazer um contra um, como falaria nosso amigo Marlon, mas consigo ver alguma melhora nessa equipe, vamos para o jogo com Vasco, pensando em vitória pois ficaríamos melhor posicionados na tabela.

    • ivo

      São Francisco de Assis, empresta um rosário pra completar o que esta faltando, kkkkkkkkkkk, nem promessa salva o cesiah meu caro.

  • AZUl e branco

    Infelizmente nossa diretoria fez besteira demais o CSA não tem time para incarar qq time de série A com esses jogadores infelizmente nossa realidade e essa culloa da diretoria que contratou jogadores fim de carreira ou de séries B.C . D . Agora mudando de assunto as meninas de rosa do roteiro as CRBichas vao sonhando q vcs irão subir kkkkkkkkk vcs vao subir na do jumento kkkkkkkkk ser ficar puto e pior…