A estratégia vitoriosa e o momento de alta de Ney da Mata no CSA – Blog do Marlon
Na planilha, CRB contava com três pontos
Absoluto, CSA vence com modelo e atitude diferentes

Celsinho experimentou a oportunidade da bola parada no jogo contra o Parnahyba – Foto: Wenner Tito

O CSA conseguiu uma vitória importante na Pré Copa do Nordeste. Jogando com um time alternativo, o time azulino venceu a primeira do mata-mata em um campo impraticável e agora está há um empate de classificação para a Copa do Nordeste 2018.

O gramado do Estádio Pedro Alelaf é um capítulo à parte. Em Alagoas, o José Gomes da Costa está interditado e confesso não entender porque a CBF autoriza a realização de uma partida oficial naquele campo.

Ney da Mata montou a estratégia correta pois no campo em que o CSA atuou o jogo é em bolas longas, alçadas na área e nas bolas paradas. O CSA mostrou um grupo competitivo e entendendo o que seria a partida e como deveria atuar nas condições enfrentadas. Com a vitória, o CSA cria uma vantagem e na próxima terça-feira poderá até empatar no Rei Pelé, que mesmo assim, estará na Copa do Nordeste do próximo ano.

O craque da partida foi o meia Caique. Ele conseguiu colocar a bola no chão, criar situações pelos lados e dar assistências em busca do gol.

  • Jr. Malafaia

    Se apressa pra escrever sobre o csa, mas não postou nada sobre o último jogo do CRB…
    Sabia que esse imparcialidade não iria durar para sempre…
    Tirando o blog dos meus favoritos em 3, 2, 1…

    • Paulo Carvalho

      Eita chororô da boba serena! Se aquieta menina, e segue o líder!

    • Marlon Araújo

      Grande Jr Malafaia, eu não costumo escrever dos jogos que não visualizei , estava no mesmo horário trabalhando no jogo do csa . Quanto vc retirar o blog dos seus favoritos, é uma decisão pessoal . Só queria te mostrar o pq ok .

    • Luiz R S Filho

      São duas preocupações para os Roteirenses……o AZULÃO na Copa do Nordeste e na Série B !!!!!!

    • Fhc

      Kkkkkkkkk chorar é mais caro

    • Felipe

      Que xororô , Marlon é azulino mas vejo ele ser tão imparcial que acaba ainda dando mais ênfase ao lado do time de roteiro , tem torcedor que é sem noção.

  • Felipe Mauricio

    Sou Azulino,e por diversas vezes li o blog do Marlon comentando sobre jogos do crb, e nem por isso deixei de acompanhar seus comentários. Se caso alguém tem antipatia pelo comentarista Marlon Araújo, não arrume desculpas.
    Sobre o jogo do Maior de Alagoas, foi um ótimo resultado. Agora é vencer o confiança e buscar o primeiro lugar. Parabéns Marlon, pelos comentários imparciais.

  • Merryson Vieira

    Elas já estão descontroladas ! O Azulão ta chegando Série B HAHAHA

  • Mak Roberto, corretor

    De acordo com o Luciano Costa da am 1.020 a torcida do crb está com muito medo da ascensão do maior de Alagoas, CSA, pois sabem que essa hegemonia do crb está com os dias contados. Parabéns Rafael Tenório, pelo show administrativo que vc vem dando no CSA.