Vitória da maturidade de uma equipe que soube sofrer – Blog do Marlon
Inteligência e agilidade são marcas na reação a violência
Discutir o jogo não foi suficiente

CRB venceu o Atlético-GO e se aproximou da primeira parte da tabela – Foto: Francisco Cedrim – CRB

 

Não foi um bom jogo mas foi uma grande vitória do CRB sobre o Atlético-GO. O jogo teve pouco intensidade e uma baixa qualidade técnica.

Mas a vitória do CRB foi muito importante. Manteve o aproveitamento em casa – Daniel Paulista ainda não perdeu em casa – , mesmo com o Atlético-GO com um desempenho melhor na maioria do jogo, o CRB soube sofrer e foi eficiente nas transições e nas definições.

Galo segue firme tentando se aproximar da primeira parte da tabela.

O jogo tático

 

Construção do lance de gol do CRB: Anselmo Ramon sendo o finalizador da jogada que passou por todos os setores do time – Video-Tatical Pad – Marlon Araújo

 

O jogo começou com uma rotação alta da equipe do Dragão e uma demonstração clara da análise do adversário bem feita. Jair Ventura anulou bem Hereda , João Paulo , subidas do Lucas lima e com um comportamento agressivo na marcação da saída de bola e assim foram 28 minutos de pleno domínio do visitante .

Diogo Silva com sua experiência pediu atendimento médico e forçou uma paralisação no jogo em ato contínuo Daniel Paulista chamou Hereda – Lucas – JPaulo e A. Ramon , depois da conversa o técnico arrumou e logo acontece triangulação e quase A.Ramon marcava, mas é impossível jogar na rotação iniciada pelo Dragão e ao baixar um pouco a pressão no portador da bola e no único descuido de Luís Fernando no 1º tempo , Hereda ataca o espaço e faz um cruzamento por baixo que Anselmo gira e de esquerda marca o gol no último lance da 1ª etapa.

Jair deve ter apostado na estratégia de com a intensidade imposta sair na frente o que não aconteceu pelo belo jogo de Diogo Silva e Gum.

O intervalo trouxe mudança no atlético saiu o zagueiro Émerson Santos e entrada do lateral Esquerdo Guilherme, CRB estava melhor postado e conseguia reagir a pressão que o atlético tentava impor , mas Baralhas foi expulso aos 18 minutos e com superioridade numérica e vantagem no Placar o Galo foi inteligente e começou uma circulação da bola e construindo os espaços para definição do jogo com mais uma ação da lei do EX , João Paulo finaliza duas vezes para decretar a vitória do galo .

Nos acréscimos Gustavo Coutinho diminuiu mas o CRB confirmou uma vitória contra a equipe de maior folha salarial da série B . Uma clara demonstração que não é só ter dinheiro  para buscar o acesso.

 

Dono do jogo – Gum

Garçon – Hereda

Técnico  – Daniel Paulista

Atualmente não há comentários.