Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/superastral/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 4993
O poder de cada regente, descubra o seu! | Super Astral


7 Ervas, 7 bons motivos para usá-las!
Signo do Mês: Libra!

Todos nós sabemos qual o nosso signo, não é mesmo? Mas muita gente desconhece o seu regente e consequentemente, sua força, o seu poder de atração e ou destruição!

Sim, porque todos nós também sabemos o quanto somos capazes de edificar e destruir na mesma proporção, usando a mesma força, mas com finalidades diferentes.

O que proponho aqui, é que a partir do conhecimento adquirido, possamos usar nossas potencialidades, apenas para o bem maior, optando sempre pelo caminho da luz, sabendo que nossos regentes planetários estão a postos para nos influenciar e guiar, então, aproveitem a jornada obtendo as qualidades de cada um:

Marte Regente de Áries e Escorpião: Planeta guerreiro, rege as forças armadas, os espertes velozes e o bisturi, utilize toda energia emanada por esse planeta para alcançar seus objetivos, de forma assertiva, “cortando” literalmente de sua vida o que já não lhe serve mais!

Netuno Regente de Peixes: Planeta ligado ao misticismo, ao inconsciente, a ilusão, produtos químicos, infiltrações, é preciso sonhar sem tirar os pés do chão, viver na ilusão traz apenas decepções, não permita que suas energias sejam minadas.

Vênus Regente de Touro e Libra: Planeta conhecido por sua ligação com as questões do coração, ao passado, mas também ao comércio, nos lembra da importância de trabalharmos o desapego, de aprendermos a lidar com as nossas emoções sem barganharmos por elas, olhando sempre para frente, o passado, já passou! Saturno Regente de Capricórnio: Planeta Sábio e Taciturno, ligado ao trabalho, deveres, rege o tempo e as superações, nos lembra diariamente de que sem nos esforçarmos não poderemos atingir nossos objetivos, que devemos persistir superando obstáculos e aceitando o tempo universal, portanto, devemos exercitar a paciência.

Júpiter Regente de Sagitário: Planeta ligado a sorte e expansão, aos estudos e as viagens, as religiões, nos ensina a sermos sábios e a usar todo conhecimento para a construção de dias melhores, a não esperar que nada caia do céu, sorte é sinônimo de preparo e merecimento, esteja pronto para quando as oportunidades surgirem!

Mercúrio Regente de Virgem e Gêmeos: Planeta da Comunicação, ligado a 1a infância e também as habilidades manuais, todos os dias temos a oportunidade de recomeçar, reescrever nossa história da melhor maneira possível, usando nossas próprias mãos e assumindo a responsabilidade por nossa própria vida, ninguém é responsável por nossa felicidade a não sermos nós mesmos.

Plutão Regente de Escorpião: Planeta ligado as grandes transformações, rege as mudanças, eventos importantes, começos e términos, a morte, assim como ele, devemos sempre estar prontos para mudar, a mudança é a única constância em nossas vidas, temos que aprender a ser resilientes, a “dançar conforme a música”, nos libertando de toda rigidez e antigos padrões de comportamento, deixando “morrer” o velho e dando lugar ao novo!

Sol e Lua Regentes de Leão e Câncer respectivamente, representam nosso caráter e emoções, é preciso unir essas duas forças vitais buscando o equilíbrio entre elas, razão sem emoção é frieza e emoção sem razão, é loucura, inconsequência, devemos buscar o caminho do meio utilizando ambas, na mesma proporção.

Urano Regente de Aquário: Planeta ligado a equipamentos eletrônicos, tecnologia, rupturas e pequenas mudanças, por onde passa tira tudo do lugar, devemos como ele empreender pequenas mudanças em nosso dia a dia na maneira como lidamos com nossos problemas, como nos relacionamos, será que estamos dando o melhor de nós? Usamos e dependemos da tecnologia atualmente para viver, mas não devemos nos esquecer de quem é senhor de quem!

Essa foi mais uma super dica, Super Astral!