Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/superastral/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 4993
Signo Do Mês: Touro! | Super Astral


Atchim! Doenças alérgicas, receitas naturais!
Coelhinho Da Páscoa, que trazes pra mim???

E o Sol deixou a casa dos inquietos Arianos no último dia 21 (algumas literaturas datam desde o dia 19) , para adentrar na casa de seres bem menos agitados, diria até pacatos demais, os Taurinos (desde que não pisem no calo deles, vale lembrar!!!).

Assim são os Taurinos, signo do elemento terra, regido por Vênus, planeta do amor e do comércio, os que se dedicam ao comércio, costumam ser bem sucedidos, buscam segurança financeira como Vaga-Lumes buscam a luz, afinal de contas, ocupam a 2a casa do zodíaco, a casa das finanças.

Calmos até demais, pesadões (astrologia é analogia e touro é representado pelo próprio animal!), mas também como já disse anteriormente, podem ficar enfurecidos quando atacados, são da paz, mas detestam injustiças ou grosserias!

Perseverantes, tendem a se demorar horas ou dias para tomar uma decisão, “ruminam” até que àquele determinado assunto tenha sido devidamente digerido, podem perder algumas oportunidades na vida por conta desse comportamento, salvo os que tiverem uma Marte forte, bem posicionada em seus mapas.

Pecam pela teimosia, por serem um signo fixo, tendem a não ter muito jogo de cintura e são na sua maioria, inflexíveis, devendo aprender ao longo da vida, a aceitar opiniões alheias e o fato de que nem sempre podem estar com a razão. 

São considerados bons amantes, românticos, fiéis, dedicam-se de corpo e alma à pessoa amada, mas são ciumentos também, possessivos, podem perder a cabeça se provocados por um desses sentimentos ao sentirem-se ameaçados!

Glutões, amam comer mais do que tudo na vida, não raro vemos grandes Chefs de cozinha nesse signo ou Consultores Gastronômicos, quer fazer um taurino feliz é convidá-lo para almoçar ou jantar, mas para as mulheres taurinas, uma jóia também será muito bem vinda.

Seus melhores parceiros, considerando aqui apenas os elementos, são os signos de água, como Câncer, Escorpião e Peixes, além é claro, daqueles de seu próprio elemento terra, Virgem, Touro e Capricórnio.

Essa foi mais uma super dica, Super Astral!