Inauguração da Atlântica Motos reúne diretoria da Honda e convidados: Confira vídeo e fotos
Montadoras anunciam descontos de até R$ 19 mil em carros novos: confira

Nova Atlântica Motos é a mais moderna concessionária Honda do Norte/Nordeste | Foto: Itawi Albuquerque

Maceió recebe hoje de forma oficial uma das maiores e mais modernas concessionárias no segmento duas rodas do país. É a nova loja da Atlântica Motos que será inaugurada nesta terça-feira (27), na rua Dom Antônio Brandão, no Farol, em Maceió. Este primeiro evento irá  reunir diretores da Honda do Brasil e autoridades estaduais e municipais do setor.

O Pajuçara Auto vai acompanhar todos os detalhes da inauguração e mostra tudo sábado ao meio-dia na Tv Pajuçara.

Construção e investimento

Após um ano e meio de obras a nova loja da Atlântica Motos, que é a matriz no estado de Alagoas, traz um layout único, com uma arquitetura moderna e arrojada. Um de seus diferenciais é a amplitude do local: são mais de quatro mil metros quadrados com iluminação, piso, expositores, estacionamento próprio, áreas de circulação e atendimento amplos, feitos exclusivamente para proporcionar aos clientes maior conforto e melhor ambiente de negócios.

Para o diretor geral do grupo Atlântica Motos, Jones Sanguanini, os avanços estruturais do novo espaço são uma forma de retribuir a parceria formada ao longo dos anos com seus clientes e também com seu time. “A Atlântica Motos é líder em vendas de motocicletas no estado e nós só temos a agradecer aos nossos clientes pela confiança depositada na empresa. Entregar um ambiente amplo e confortável, que traz consigo não só um espaço físico, mas uma experiência única, foi a forma que encontramos de retribuir a confiança deles em nós e o empenho de nossa equipe em fazer da Atlântica Motos uma das principais concessionárias Honda do Brasil”, destacou.

O resultado da iniciativa do grupo é positivo não apenas para a empresa, clientes e colaboradores, mas também para o estado. É que durante a construção da nova loja foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões, em mão de obra e produtos, aumentando a circulação de renda e geração de empregos em Alagoas. Outro ponto positivo foi a contratação de funcionários para a atender à demanda que promete aumentar.

“Com a ampliação do espaço, aumentamos também a possibilidade de geração de novos negócios e, para isto, precisamos ampliar o nosso pessoal em pelo menos dez por cento. Vale ressaltar que todos os funcionários da empresa, veteranos e novatos, passam por treinamentos periodicamente, para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Eles são treinados por profissionais da maior fábrica da Honda no mundo, que fica aqui no Brasill, em Manaus. Todo o treinamento obedece ao padrão Honda de qualidade”, explicou Sanguanini.

Abertura ao público

Pensando realizar um evento direcionado aos seus clientes, a empresa fará a abertura oficial ao público da nova Atlântica Motos no sábado dia 1º de julho. A comemoração pela nova loja será voltada para toda a família e contará com apresentações de bandas, áreas kids e praça de alimentação.

O ponto alto do evento, que acontecerá no estacionamento da nova loja, será a realização do sorteio da motocicleta mais desejada do momento, a nova CB 300F Twister, que acontecerá com o público presente.

A Empresa

A Atlântica Motos está há 21 anos no mercado alagoano, com atuação em 45 municípios. O grupo conta com 11 lojas oferecendo sempre um alto padrão de atendimento e serviços, o que faz da empresa a líder em vendas de veículos duas rodas no estado de Alagoas, sendo considerada pela Moto Honda uma concessionária de alta performance, no Brasil.

Atualmente não há comentários.