ICMS na gasolina muda hoje: Alagoas deve ter redução no litro
Produção de motocicletas cresce e atinge o melhor resultado em 9 anos

Nelson Calazans é o primeiro cliente da GWM em Alagoas a receber o Haval H6 GT ao lado do vendedor Glênio e o gerente Julinho Silveira da GWM Cycosa

O primeiro alagoano a andar de Haval H6 GT em Maceió é Nelson Luiz Vilar Calazans. Por uma feliz coincidência ele receveu o SUV híbrido no dia do seu aniversário.

Nelson foi um dos primeiros a comprar o modelo ainda no sistema de pré-venda na GWM Cycosa, concessionária exclusiva da marca em Alagoas e Sergipe.

O Haval H6 GT é o primeiro modelo da GWM à venda no Brasil. O modelo é um híbrido plug-in tem tração integral e é equipado com 2 motores elétricos e um motor 1.5 à gasolina que juntos oferecem 393 cv com um torque incrível de 77,7 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 4,8 segundos!

Outro diferencial do modelo é a autonomia de 1.052 km com tanque cheio e bateria 100% carregada. No modo 100% elétrico a autonomia é a maior entre os concorrentes híbridos: 170 km só com as cargas das baterias.

O jornalista automotivo Edson Moura testou o modelo em primeira mão em uma experiência incrível no Autódromo de Interlagos em São Paulo, confira:

Leia mais:

GWM começa a entregar primeiros modelos no Brasil

 

 

Atualmente não há comentários.