Arthur Lira admite dois relatores para a reforma tributária, sua prioridade maior no final de gestão
Opinião: "O governo acabou estimulando a criação de um ambiente onde cada um parece agir por sua própria conta"

Com o foco na cooperação para o desenvolvimento econômico de um turismo global sustentável, entre os países pertencentes ao BRICS+, Maceió será sede do Fórum Internacional IMBRICS+, que defende a cooperação para o desenvolvimento econômico de um turismo global sustentável.

O IMBRICS é uma entidade que representa os municípios do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul e, neste ano, em Maceió, conta com outras 10 nações convidadas, com expectativa de reunir cerca de 1.200 participantes, sendo 450 estrangeiros, entre eles empresários, investidores e agentes públicos desses países.

“Esse evento é de extrema importância para o município, posicionando Maceió no cenário internacional, e nos consolidando cada vez mais nacionalmente”, explica o ecretáio Municipal e Turismo, Eduardo Monteiro.

O primeiro encontro do IMBRICS aconteceu em um fórum realizado em São Petersburgo, na Rússia, e o de agora é o primeiro evento dedicado ao turismo, sendo uma oportunidade para que os países troquem experiências e encontrem, reciprocamente, soluções para resolver alguns de seus problemas no setor.

 

Atualmente não há comentários.