Então é Natal, vencemos! – Vamos Falar da Gente

Se você está lendo esse texto significa que você conseguiu chegar até aqui e essa vitória merece ser celebrada. O ano não foi nada fácil, vivemos dias ansiosos, estressantes, nos sentimos perdidos e muitas vezes nos encontramos. Chegar até o Natal é lembrar que o ano passou muito rápido e que podemos descansar. Que neste período natalino possamos nos afastar do parecer para que possamos abrir espaço para o ser, ser amor, ser luz, ser esperança, ser generosidade e ser exemplo.

O nascimento de Jesus Cristo nos lembra que não importa como nossa vida esteja, ainda há esperança por dias melhores. Talvez você tenha chegado até aqui cansado, desanimado, sem forças e sem fé, afinal de contas tivemos muitas perdas, materiais e imateriais, mas o nascimento do Salvador nos permite refletir que tudo, exatamente tudo está sob o controle dele e que nada acontece se ele não permitir. Essa realidade nos transmite paz e confiança, que o melhor de Deus ainda estar por vir.

O Natal é uma época de lembrar quem fomos, o que nos tornamos e o que desejamos ser, esse passeio temporal é sempre acompanhado por um enorme senso de gratidão, afinal de contas, conseguimos chegar até aqui. Aproveite esse período natalício para reativar sua essência, viver o seu amor, encontrar sua felicidade, viver a sua paz interior, demonstrar sua generosidade, reativar sua conexão espiritual e acima de tudo, esteja com você.

Por vezes estamos tão rodeados de pessoas durante o Natal que esquecemos de nos conectar com a gente mesmo e com nossa espiritualidade. Aproveite para rever suas práticas, perceber o que mais precisa e acima de tudo, reconhecer que talvez precise de uma conversa com sua espiritualidade e fortalecer sua base.

Sim, você venceu e isso é motivo de celebração, esteja com pessoas que ama, devolva o que recebeu, aprenda a se doar e esteja disponível para receber o que plantou ao longo do ano e fortaleça a gratidão, isso te fará conquistar dias melhores e mais leves.

Feliz Natal!

Atualmente não há comentários.