Cuidado com o que deseja, pode se realizar – Vamos Falar da Gente

Quando olhamos para o nosso passado podemos constatar o quanto já conquistamos o que um dia desejamos. Sempre que estabelecemos metas, objetivos e pontos de chegada nos preparamos para tal resultado e hoje gostaria que você tivesse clareza dos seus desejos, lembrando que eles podem se realizar, seja o que for, positivo ou negativo.

Se tivéssemos tudo o que desejamos certamente você não estaria lendo esse texto e quiçá aqui na terra. Não termos tudo o que desejamos é de fato um fator protetor e um privilégio, imagine a quantidade de sonhos que já tivemos, as péssimas escolhas que um dia passaram pela nossa cabeça e o mal que desejamos a todos aqueles que um dia já nos fizeram mal. Quando faço o alerta sobre o cuidado com o que desejamos é para que você comece a entrar em contato com tudo aquilo que tem alimentado seu coração e tirado o seu sono. Lembrando que tudo aquilo que não te traz paz deve ser dissipado e não engrandecido.

Nossa vida é regida por nossos desejos, seja pelo ter ou pelo ser e quando temos essa clareza podemos nos reconectar ao nosso propósito de vida e nos ajustarmos ao tempo presente. Nossas escolhas nos trouxeram até aqui e nossos desejos possuem uma contribuição importante neste processo evolutivo e de condução. Somos livres para sonharmos e desejarmos muitas coisas, mas lhe advirto que nem tudo nos convém, esteja atento.

A melhor dica que posso deixar para você é que fortaleça seu autoconhecimento, pois desta forma poderás fazer melhores escolhas e pensar de forma clara. Nossos desejos revelam nossas intenções e essência, exposição essa que pode nos posicionar de forma positiva ou negativa. Que possamos realizar muitos dos nossos desejos e que no fim desta vida possamos ter outros tantos não realizados.

  • Jessica Peralva

    Excelente texto! Nos leva a refletir sobre muitas coisa em nossas vidas, principalmente no cenário que estamos vivendo.