Chegou o momento de criar oportunidades – Vamos Falar da Gente

Um novo tempo começou e chegou o momento de fortalecermos o nosso poder de realização. O ano de 2021 foi um desafio para todo mundo, sem exceção e ele nos trouxe muitos aprendizados, crescimento e evolução. O nosso presente é construído com as experiências que tivemos no passado e cientes desta realidade devemos nos concentrar em realizarmos tudo aquilo que desejamos e sonhamos.

Em sua grande maioria as pessoas se sentem renovadas no início do ano, salvo algumas pessoas que se sentem ainda mais cansadas, mas o que devemos ter em mente é que temos uma nova chance de fazermos tudo de um jeito novo e desta vez mais especial. Não há tempo a perder e por isso devemos nos organizar. Quais são os planos? Quais são as metas? Quais são os objetivos? O que você deseja viver? O que você não viverá mais? Essas são perguntas poderosas que nos colocam em uma zona de reflexão e com isso podemos nos entender e sabermos o que queremos!

Todos os anos fazemos metas, traçamos objetivos, nos comprometemos com os outros e com a gente mesmo, mas até cumprirmos tudo isso a estrada é longa. Isso significa que devemos aprender a nos acolher, entender quem somos, o que queremos, o que não queremos e acima de tudo, o que é nosso e o que é do outro. Aprenda a criar uma rotina prazerosa, encontre satisfação nas suas atividades, não se obrigue, apenas se comprometa com você mesmo, com sua evolução, com seu crescimento e expansão.

Durante muito tempo a nossa saúde mental foi deixada de lado e estamos vivendo o efeito colateral disso nos dias de hoje. Chegou o momento de entender que sem equilíbrio, paz interior, autoconhecimento e sabedoria não chegaremos muito longe. Ou aprendamos a nos cuidar ou estaremos fadados ao fracasso emocional. Esse novo tempo que se inicia pede assertividade, inteligência, astúcia, coragem e esperança. Aprenda a se tratar bem!

Atualmente não há comentários.