Aprenda a fortalecer o seu ajustamento criativo – Vamos Falar da Gente

A flexibilidade nunca foi tão requisitada quanto nos últimos tempos e essa realidade tem impactado pessoas ao redor de todo o mundo. Aqueles que são mais fixos e resistentes estão se deparando com um cenário desafiador e estamos chegando à conclusão de que uma nova forma de viver precisa ser adotada. Não importa a carreira a qual tenhamos ou o estilo de vida que tenhamos adotado, a criatividade precisará ser fortalecida para que possamos nos adaptar ao novo tempo.

O ajustamento criativo consiste em olharmos para nossa realidade com clareza, compreender as dificuldades as quais estamos passando e fazer escolhas que nos auxiliem a passar pelos desafios sem grande estresse ou ansiedade. Para cada problema que surge em nossa vida podemos elaborar uma alternativa criativa para resolvê-lo, imagine que estamos acima do peso e insatisfeitos com a nossa autoimagem, o que será que você pode fazer para modificar essa realidade? Uma reeducação associada com a prática de atividade física são um bom começo, o ajustamento criativo está contido na forma que você irá colocar isso em prática. Se você está insatisfeito com seu trabalho atual e não aguenta mais fazer o que faz, qual o caminho você pode trilhar para se aproximar da vida que deseja?

Devemos aprender a fortalecer a nossa autorresponsabilidade, trazendo foco e atenção para as ações que são possíveis de desempenharmos ao longo dos nossos dias. Não há mais tempo a esperar, por vezes esperamos que alguém nos resgate, que outros resolvam nossos problemas ou que muitas vezes precisamos sempre de ajuda, mas devemos nos concentrar no nosso poder de realização e resolução. Desta forma nos conectaremos a novas possibilidades de ser e a diferentes modos de existirmos neste mundo.

Portanto, pare um instante e faça o exercício de olhar para dentro, acessar seu potencial, sua força interna e seu senso criativo. Permita-se viver algo novo e se concentre na mudança, modifique tudo aquilo que te incomoda e acolha a realidade a qual não pode ser modificada, algumas coisas são como são e devemos respeitar isso.

Atualmente não há comentários.