Despedida Super Astral!
Vitamina D, é Demais!!!

E hoje o sol migra do nosso sociável e diplomático signo de libra, para o signo dos enigmáticos escorpianos e curiosamente, esses seres tão especiais das mais diferentes formas, fazem aniversário na semana do Halloween, são os temidos do zodíaco, mas garanto, não é para tanto…rs!!!

Escorpião é um signo do emento água, o mais forte dos três (Peixes e Câncer) regido por Plutão (regente de grandes transformações) e Marte (planeta guerreiro), portanto não podíamos esperar por uma natureza menos combativa que a deles, astrologia é analogia!

É quase uma questão de sobrevivência, escorpianos são colocados a prova diariamente, testados em sua capacidade de resistir (São conhecidos como a Fênix na mitologia astrológica, pois renascem das próprias cinzas), de estarem sempre recomeçando, pois constantemente são levados aos extremos da vida.

Conhecidos por seus sentimentos extremamente intensos, não sabem sentir nada na superfície, entregam-se de corpo e alma quando amam (São considerados os melhores amantes do zodíaco) e quando odeiam também, daí a fama de serem vingativos e rancorosos, sentimentos que devem combater se quiserem se elevar como seres humanos e de luz que são.

E esse é um ponto a ser trabalhado na personalidade escorpiana, a capacidade de perdoar, isso realmente é algo muito difícil para eles, quase impossível, o que faz com que sofram em demasia, remoendo dores que poderiam ser transmutadas na forma de aprendizagem e…perdão, aliviando mágoas e sanando ressentimentos.

Todos merecem uma segunda chance escorpianos, acreditem, vocês mesmos um dia poderão precisar pedir perdão e o Universo se encarregará de dizer-lhes não, pois atraímos exatamente àquilo que emanamos!

Justos, sinceros e corretos, não aceitam traições, deslealdade ou falsidade, são transparentes e autênticos, quando gostam, gostam de verdade, sem meios termos e quando não recebem esse mesmo tratamento, sofrem!

Ciumentos e possessivos, controladores e muito manipuladores, são estrategistas e líderes natos (Quase sempre ocupam cargos de chefia), mas também muito afetuosos e dedicados à tudo e todos pelos quais tenham estima, se você tem um amor ou um amigo escorpiano, você tem tudo, basta aceitá-lo como é, sem tirar nem pôr, escorpianos são assim, a gente ama ou a gente odeia!

Sofrem de problemas nos tratos excretores e reprodutores, podendo vir a ter complicações por doenças sexualmente transmissíveis (regem os órgãos sexuais) ou infecções urinárias, os melhores parceiros para os escorpianos são os de signo de terra: Touro (seu oposto complementar), Virgem e Capricórnio.

Essa foi mais uma super dica, Super Astral!