Bora pra mais um sábado especial no nosso Sempre com Você? É que a cada semana, a gente se prepara de um jeito único para entrar nas casas dos alagoanos com um programa ainda mais recheado. E o de amanhã eu te garanto, vai ser dos bons.

A começar pela nossa atração musical, Forrozão da Kathy é o nome dela! Com mais de 20 anos de carreira, e prestes a lançar seu primeiro DVD, no próximo dia 31 de maio, Kathy já vai “aquecendo os motores” para os festejos juninos no nosso Sempre com Você. Ela vai contar sua história e, claro, colocar todo mundo pra dançar nesse sabadão. 

E com o São João batendo à porta, nada melhor do que a gente trazer um conteúdo de moda que é a cara do nosso sertão. Pensando em você que quer sair ‘bunita” nas festas da fogueira, e até aproveitar os looks para qualquer ocasião, é que a gente vai receber Thaysa Calado,  ela que tem inspiração na cultura nordestina e alagoana, Thaysa Calado, da Luar do Sertão, promove memória afetiva através das duas vestimentas e peças de barro e madeira. Levando autenticidade em todas as suas peças pintadas à mão, ela consegue transmitir a arte de maneira colorida retratando elementos da nossa região. Tá lindo de ver!!

Para fechar o mês das noivas com chave de ouro, vamos receber Rochelle Teles. Ela é  certificada pela Escola Brasileira de Celebrantes, cerimonialista e assessora de casamentos. Com uma história encantadora, ela criou o ‘Matrimônio Poético’,  com o intuito de cada vez mais se profissionalizar nesse ramo tão especial através de um ofício tão nobre que é o de celebrante, pelo qual é apaixonada. 

Ah, quer uma receita das boas?! Então toma lá! Diretamente da cozinha da Casa Premium Acabamentos, preparamos um hambúrguer feito Filé de Tilápia da Cia dos Frios, tudo para celebrar o Dia do Hambúrguer, que é na próxima terça (28).

Esse programa não dá pra perder!

Te espero amanhã, a partir de 1 da tarde, na TV Pajuçara | Record. 

Espaço Kids: programação gratuita para as crianças no Parque Shopping sábado e domingo
Brigadeiro de Milho: receita para celebrar o Dia Nacional do Milho
Atualmente não há comentários.