Bolsonaro sempre terá uma nova cloroquina para seus seguidores
Bolsonaro sabe lidar, com rara esperteza, com a sua turma, formada por apaixonados eleitores/tuiteiros.
A derrota desta semana – a queda do projeto da impressão de votos na urna eleitoral – é, para ele, tão somente mais um chamariz para os reais inventores do bolsonarismo, que existem antes dele e existirão quando ele não mais for.
O voto impresso foi a cloroquina eleitoral de Jair Bolsonaro, que assim como a outra – receitada por ele para a Covid-19 – vai sumindo no tempo e no espaço, virando tão somente uma mancha na nossa história.
O que importa para o presidente é manter a sua turma movida e motivada por uma bobagem qualquer.
Está claro que ele encontrará outra, sabedor que é da alma da sua gente.
O roteiro: eles vivem disso, Bolsonaro lhes oferece o remédio de cada dia, para tratar o mal do ressentimento e da vida vazia.
Não cura, mas atenua – pelo menos até a próxima dose.
Antonio Carlos Barbosa
Excelente texto no retorno do recesso, velho Mota. Os fanáticos seguidores do BolsonaroFascista, necessitam das mentiras vomitadas pelo líder, para alimentar a alma, da vida vazia dos infelizes seguidores, que são uns verdadeiros retardados, imbecis, idiotas. Se alimentam do ódio plantado pelo mito. Assim, seguirão em frente, sempre na ignorância e na maldade. Não tem cura para a burrice e a ignorância, os seguidores são usados descaradamente como massa de manobra. Já os políticos (empresários)/militares e milicianos, são apoiadores visando os lucros nos negócios governamentais com o Clã Bolsonaro (Famiglia).
Pedro
Sensacional texto!
Ex eleitor
Falar mal do Bolsonaro é moda, quero ver falar da braskem.
Carlos
Excelente sua observação!
Antônio Carlos Barbosa e só não foi perfeito esqueceu de colocar a turma do ódio do Lulapetismo .
Antônio Carlos Barbosa
Carlos, realmente, os fanáticos negacionistas da corrupção do governo Lula, se equivalem aos fanáticos do fascista Bolsonaro. Duas correntes de desgraças.
Duas banalizações do mal.
Carlos
Sua crítica equilibrada é digno de admiração diferente de muitos que acha que todos tem memória curta e sonha com a volta da corrupção petista. Gosto de seus comentários sem panos quentes a polarização Lulapetismo e Bolsonarista é uma praga do século 21 e estão de mãos dadas tirando proveito da pandemia e pouco estão se importando com as mortes. Terceira via já e ABAIXO A POLARIZAÇÃO BOLSONARISTA X LULAPETISMO.
CÍCERO FREDERICO DA SILVA
Bem, políticos são todos iguais e amigos. Na vida não vejo em muitos respeito aos eleitores do presidente Jair Messias Bolsonaro eleito pelo povo.
Que vemos um ataque aos eleitores, sim, forma sórdida de pessoas que procura e não encontra, nem vai encontrar homens de bem na política.
Mim vejo no texto de INDRO MONTANELLI: A ESQUERDA AMA TANTO O POBRE, QUE QUANDO CHEGA AO PODER MULTIPLICA, ALIÁS NÃO SÓ A ESQUERDA , MAS QUEM CHEGA AO PODER.