• Carlos

    Seja lá o que for o motivo de força maior. Que seja resolvido e lhe desejo paz e saúde. O melhor na minha opinião mesmo sendo de esquerda onde se posiciona sempre em defesa com justiça dos mais fracos. Não é radical e quase 100% democrático.

  • Roodney Beserra

    Prezado Ricardo,

    bom dia.

    Considerando que hoje é dia 29, portanto 3 dias para o final do mês com o seu retorno previsto para 11 de agosto, por força maior.

    São portanto 14 dias, o que coincide com o período de incubação, que é o tempo para que os primeiros sintomas apareçam, pode ser de 2 a 14 dias, deste famigerado Corona vírus 19, que tanto estrago já causou.

    Resposta
    Estou me submetendo a duas cirurgias de catarata.
    Obrigado pela sua preocupação.
    Ricardo
    Espero que não seja este o caso, ou seja, a contaminação pelo Corona vírus 19.

    Mas caso seja, saiba que lhe desejo uma pronta recuperação e melhoras.

    Afinal, o jornalismo, é fundamental para as democracias.

    Tudo de bom.

    Roodney Beserra

  • Roodney Beserra

    Ricardo,

    Que tudo corra bem e nas cirurgias e que você volte a informar os alagoanos com noticias claras, precisas e sempre baseadas nos fatos como é o seu estilo.

    Tudo de bom.

    Roodney Beserra

  • Antônio Carlos Barbosa

    Prezado Mota, desejamos boa recuperação.
    Aguardaremos seu retorno, para continuidade do seu trabalho, em defesa da sociedade, e do conhecimento humano, através da sua fala e escrita.
    Vamos em frente.
    Grande abraço

  • GEORGE

    BOA TARDE… JA VIU O JORNAL TRIBUNA DO SERTAO , TOMEI CONHECIMENTO AGORA AGORA QUE TEM TRES CANIDATOS AO GOVERNO GOSTARIA DE SABER SUA OPINIAO