O senador Rodrigo Cunha se dobrou às tendências do mercado político e contratou um profissional do marketing, o que é uma novidade no caso dele.

João Luca é uma aposta do tucano para melhorar a sua imagem junto ao eleitorado que reclama por mais visibilidade – o que depende mais dele do que de qualquer profissional.

Ninguém no entorno de Cunha, no entanto, sabe qual será a meta dele com a nova equipe de comunicação, que vem se qualificando nos últimos meses.

-------------------------------------------------------
Palácio já conta com candidatura de JHC ao governo em 2022
  • Carlos

    Mostra a cara senador e cobra do desnaturado governador Renan Filho, o dinheiro de volta dos aposentados e pensionista. Também a política de valorização dia servidores públicos e PCCs da saúde. O caso dos bairros atingidos pela maior tragédia ambiental urbana do mundo. Muito temas e no entanto precisa divulgar os recursos de sua autoria de Brasília e como está sendo aplicado. Tudo bem o senhor é único senador de Alagoas, que não está envolvido em corrupção e no entanto seja mais transparente e contundente com suas ações.

  • Nelson lopes

    Pense num voto perdido!
    Ele precisa é de um pai de santo.

  • Consigliere Alagoano

    .

    Vejo com BONS OLHOS essas atitudes, e e como já disse aqui:
    Cunha é uma SAÍDA para esse PRESSA em OBRAS** e um ROTEIRO conhecido pelos últimos ocupantes do cargo de Governador, apenas com vistas a uma ELEIÇÃO, como vemos atualmente.


    Dê um passo atrás, CUNHA tem sim seu protagonismo, mas o que falta a ELE?
    A ASTÚCIA de COLLOR e RENAN, coisa que VC mesmo RECLAMA deles dois, então pare de APONTAR, veja que ELE está lutando pelo seu ESPAÇO e pode, sim pode ser a 3ª Via para Governar Alagoas.
    Falar MAL me parece ser o esporte preferidos dos Alagoanos, mas não fazem NADA , nem apostam no NOVO, sem ser VICIADO no PODER como os outros.
    .
    O que ALAGOAS tem a PERDER com CUNHA?
    NADA!

    ** Essas OBRAS vão cair no COLO de quem, quando a CONTA chegar? R$

    .

  • BMEK

    Pior e deixar o Biu de Lira e Calheiros velho.

  • Sérgio Eduardo

    Pode contratar até o Duda Mendonça q n ganha mais pra nada.

  • Alagoano Consciente

    Para quem não gostava da senadora atuante que gritava pelos interesses dos alagoanos,a insubstituível,inesquecível e respeitável Heloísa Helena,o silencioso,ausente,invisível e esquecível Rodrigo cunha tá cumprindo fielmente o seu papel.

  • Antonio Carlos Barbosa

    Prezado Mota, omissão é crime, assim, considero Rodrigo Cunha um criminoso, pelas suas omissões em todos os fatos graves que o BolsonaroFascista destrói o Brasil, desde a proibição de compras de vacinas no ano passado, matando milhares de brasileiros, aos atos contra democracia, atos de corrupção, principalmente no ministério da saúde, Rodrigo Cunha foi eleito para fiscalizar as contas públicas, entretanto, a omissão, o silêncio do senador é de uma covardia sem tamanho, em não defender o povo brasileiro, das atrocidades genocidas do atual governo, repito, considero Rodrigo Cunha um criminoso, devido a sua omissão, pelo cargo que ocupa de senador da República . A essência do Rodrigo Cunha é o medo, a covardia.

    • Carlos

      Antônio Carlos Barbosa, um acho também em relação aos aposentados e pensionista. Outro silêncio ensurdecedor em relação a política salarial discriminatória do desnaturado governador Renan Filho. Para o judiciário e legislativo tudo pode e não falta dinheiro. Área de segurança também o governador atende por serem fortes e tem ganhos acima da inflação e já os pobres dos pobres dos servidores públicos ficam a mercê das pequenas crises de boa vontade do desnaturado governador Renan Filho. O senador é honesto tudo bem e no entanto precisa ser mais presente nas suas ações. Tem tempo.

  • GEORGE SAMPAIO

    BOA TARDE… COMO POSSO CONTINUA VENDO SUAS OPINIAO NA POLITICA GOSTO DE VER , VOCE E UM JORNALISTA ESCLARECIDO,