O PP aparece agora como o partido mais poderoso da República, com cargos de mando no Executivo e no Legislativo – federais.

Com Ciro Nogueira o Palácio do Planalto, chega – definitivamente – à presidência da República toda a turma do Centrão, com destaque para Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, e Ricardo Barros, o ardiloso líder do governo (?) Bolsonaro.

Nenhum outro partido tem tanta força em Brasília, hoje, quanto o PP. Reproduz o destaque do (P)MDB, na era Sarney.

Os pepistas, por óbvio, não têm nenhum constrangimento de exercer o poder que conquistaram no governo Bolsonaro.

É jogo jogado.

 

 

Palácio já conta com candidatura de JHC ao governo em 2022
A fake news do reajuste de 17% para os servidores e a promessa de Santoro
  • Antonio Carlos Barbosa

    Em 2018, BolsonaroFascista, General Heleno, e os fanáticos seguidores, cantavam a música do Inigualável Bezerra da Silva: Reunião de Bacanas (Se gritar Pega Ladrão, Não Fica Um Meu Irmão”. Com a letra modificada para: “Se Gritar Pega Centrão, Não Fica Um Meu Irmão”. Hoje vendo as fotos publicadas nos sites do BolsonaroFascista, junto ao Ciro Nogueira, e ao General Ramos (também conhecido como Maria Fofoca) entendi que era uma Reunião de Bacanas, segundo Bezerra da Silva. Caso Lula vença a próxima eleição, o Ciro Nogueira e o PP, com Arthur Lira e demais empresários/políticos do Centrão, já negociaram com o LulaCínico os cargos a serem ocupados. Vida que segue.

  • WELLINGTON

    QUE BELEZA !!! UM GOVERNO QUE FOI ELEITO PREGANDO A MORALIDADE, A FAMÍLIA, A RELIGIÃO, O BRASIL… “UM VERDADEIRO SALVADOR DA PÁTRIA”. O QUE ESTAMOS VENDO É UM DESGOVERNO QUE NÃO CONSEGUE GOVERNAR, VENDENDO A PRÓPRIA “ALMA” PARA SE MANTER NO PODER, ENFIADO EM TUDO QUE É DE ERRADO NA CONDUÇÃO DE UMA PANDEMIA, DESTRUINDO AS EMPRESAS PÚBLICAS, ECONOMIA SEM RUMO, SEGURANÇA MUITO MENOS, EDUCAÇÃO ESFACELADA. QUEREM MAIS? ENTREGOU O RUMO DO PAÍS AO QUE EXISTE DE PIOR NA POLITICAGEM BRASILEIRA. “CENTRÃO” SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO, CHANTAGENS, ROUBALHEIRAS, MENTIRAS, NEGACIONISMO… ESSA É A “NOVA” POLÍTICA? É ESSE O HOMEM QUE VEIO SALVAR O BRASIL DA CORRUPÇÃO? CAIU A MÁSCARA, SEMPRE FOI UM INSIGNIFICANTE NA CÂMARA E NÃO PODERIA SE ESPERAR DIFERENTE. FOI ELEITO COM AS “FAKES” PRODUZIDAS PARA ENGANAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA. HOJE ESTÃO FORTALECIDOS COM O PODER E SEGUEM AMEAÇANDO A DEMOCRACIA EM NOME DA “ORDEM PÚBLICA”. QUEM PENSAR DIFERENTE SÃO CONSIDERADOS INIMIGOS DO PAÍS. COMO SEMPRE, NADA MAIS QUE UM DISCURSO ULTRAPASSADO PARA DIVIDIR A POPULAÇÃO E SE ETERNIZAREM NO PODER AMORDAÇANDO A IMPRENSA E A VONTADE LEGÍTIMA DOS POBRES MORTAIS.
    CONTINUA VALENDO: “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”. AGUARDAR PARA VER O QUE NOS AGUARDA EM 2022.
    DEUS SALVE O POVO BRASILEIRO, AMÉM.

  • Carlos

    Ou se alia o centrão ou impeachment. É remédio amargo e necessário pra salvar o povo da esquerda radical do discurso perfeito e as ações autoritária e de grupelho no poder.

  • joao

    Comenta´rio elucidativo e lucido.

  • Zil

    Eu acho é tome! A turma do bozo esta calada ultimamente!