É inegável o esforço do secretário Alexandre Ayres nas ações de Saúde na pandemia.

Com os números melhorando nessa segunda onda (?) da Covid-19, o titular da Sesau vai avançando e investindo cada vez mais na sua campanha a deputado estadual – também com determinação.

Ayres já contratou uma assessoria de comunicação experiente e conhecedora do mercado local, para que o nome dele circule cada vez mais e com mais frequência em alguns veículos de comunicação, sempre com informações favoráveis.

O secretário de Saúde, lembremos, ainda tem uma boa base eleitoral em Marechal Deodoro, cidade comandada pelo irmão dele, o prefeito Cacau (do cacau).

Ele parte na frente na corrida que tem outro secretário próximo ao governador Renan Filho, Rafael Brito, que vai depender muito mais do Palácio do que Ayres.

O detalhe, nada desprezível, é que o governador já tem um candidato a estadual para chamar de seu: Remi Calheiros, que deve substituir o primeiro-tio Olavo na Casa de Tavares Bastos, seguindo os planos da família.

Bolsonaro agora quer "apenas" dobrar fundão eleitoral para R$ 4 bi
Arthur Lira tenta travar novos negócios do governo do Estado na Casal
  • Carlos

    Com os salários miseráveis dos servidores públicos da saúde e nem uma palavra de apoio para destravar o PCC, da categoria será que vai ser bem votado por estes ?… Palavras não enche barriga.

  • Carlos

    Será que o secretário da saúde, vai ser bem votado em relação aos serviços públicos da saúde. Salários aviltados até umas horas e PCC, da saúde no silêncio ensurdecedor ou melhor dizendo os salários mais baixos do serviço público. Em pandemia mundial de COVID 19, onde muitos morrem e os que sobrevivem sequelados e no entanto não tem reconhecimento e só palavras que não bota comida na panela. Governador Renan filho e o Secretário da saúde, vai garimpar voto em outro terreiros.

  • SERVIDORA ATENTO

    Caro Ricardo, com certeza o Secretário Alexandre Ayres está fazendo uma boa gestão, no entanto o segundo Secretário Marcos Ramalho com sua arrogância e prepotência junto a seu grupo, sim a saúde está dividida vem desrespeitando a todos por onde passa. Este cidadão vai acabar com o Secretário Alexandre, que parece não enxergar o inimigo ao seu lado.

  • Estou de olho

    Secretário Alexandre Ayres se esforça ao máximo ao lado de seu grupo. Estava ansioso por algum artigo relacionado a saúde do estado para expressar a minha insatisfação com o Secretário executivo da saúde. Cidadão perseguidor e arrogante, onde chega diz que fala em nome do Governador.
    A pergunta que não quer calar: De onde surgiu Marcos Ramalho?

  • Claudio

    Parabéns por sua excelente gestão Secretário Ayres. Excelente decisão em retomar as cirurgias eletivas! Obrigada pelo seu jeito educado de tratar a todos.

  • carlos ferro

    Ricardo!
    Ayres será eleito,pois conta com a máquina.Fez um bom trabalho,o que deixou a desejar foi o descaso com os servidores que estão com os salários totalmente defasados.Para os senhores terem uma ideia servidores nível médio ,recebem abaixo do mínimo.Servidores nível superior 20 horas recebe um pouco mais de 2.000,00.Esperamos o secretário tenha bom senso e resolva essa situação, implementando o PCCS aguardado há mais de 20 anos pela categoria.

  • Lú

    Acelerar campanha! Pelo amor de Deus! Inaugurando hospitais e o HGE cada dia mais desabastecido.

  • José Amilton

    AAAh!
    Com o Alexandre sendo Deputado o bom é que a Assembleia e demais órgãos de governo que ele conseguir cargos vão ser impregnados por playboys e novinhas que ficam só desfilando, mostrando que estão “trabalhando” em redes sociais e ostentando suas SUVs pelos estacionamentos das repartições públicas de Alagoas.

  • Aposentada

    Eu não seia se voltaria no secretário juntamente com minha família,procurei por ele na secretaria de saúde pra tentar um emprego pra meu filho que é formado em enfermagem pela unit, chegando lá na portaria me apresentei com toda educação, o pessoal da recepção me cercaram quem foi que lhe mandou, vc veio mandada por quem, que dizer se eu disser que foi fulano de tal amigo bilhetinho eu seria atendida,meu filho precisa de um oportunidade e um menino com desiplina de colégio militar e precisa de uma oportunidade e eu nao vou dessestir tem amigos dele se formaram juntos e está no hospital da mulher,e não foi por concurso. Eu não vou desistir e recepcionista ficou com o currículo dele mas nunca chamaram.

    • Francisco Jose Souza

      Não é de hoje que a saúde virou negócio político mas a cada dia o balcão de negócios está maior. Enquanto não for exigido em Alagoas o concurso público vai ser assim, quem tiver um deputado ou prefeito que troque emprego por apoio consegue tudo que quiser, quem não paciência. Nem adianta dizer aqui que a gestão não é assim, basta ir na secretaria e comprovar o desfile político para costura de apoio em troca de benesse. podemos dizer que a campanha já começou tem dois anos. Enquanto isso, MPE nada vê. CGU diz que esta tudo certo e o MPF então achou a pólvora e reinventou a roda com as gratificações mas não encontrou os pagamentos acima do teto a pessoas que sequer contrato formal tem. Uma podridão, um lixo.

  • ROBERTO PAIVA

    EXCELENTE TRABALHO NA PASTA DA SAÚDE.
    MUITOS MÉRITOS PARA SER DEPUTADO ESTADUAL

  • Carlos

    O secretário é a estrela dos resultados em relação a pandemia. Já os servidores públicos da saúde da linha de frente são os coadjuvantes e muitos morreram e ficaram sequelados por contrairem COVID – 19, e não tem reconhecimento nem nesse momento da pandemia os salários aviltados e nem uma palavra do secretário em ao PCCs, dos servidores da saúde. Os piores salários dos servidores públicos do estado. Meu voto e da minha família o governador e o secretário da saúde, não tem.