O senador Fernando Collor tem sido um interlocutor assíduo de Roberto Jefferson, presidente do PTB nacional e a mais belicosa voz do bolsonarismo de raiz.

Lembrando: ele já chegou a ser condenado a mais de sete anos de prisão por corrupção. Foi solto graças a uma decisão do ministro Barroso, hoje tão xingado pelo presidente. Jeferson já foi amigo de infância de Collor.

A expectativa era (é?) de que o senador pelo estado de Alagoas volte ao ninho trabalhista, mas ele pode mudar de rumo: recebeu do Planalto um pedido de “calma”: Bolsonaro deve ir para o PP e ele pode ir junto.

Os dois hoje são novos os amigos de infância da praça.

O partido, esclareça-se, tem dono em Alagoas: é Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, mas que não parece ter quaisquer restrições ao ex-presidente (nem ao atual).

Bolsonaro inaugurou o "parlamentarismo jabuticaba"
Rodrigo Cunha pode repetir Rui Palmeira nas eleições de 2022
  • Antonio Carlos Barbosa

    Três pragas do Egito, desgraça em triplo.

  • jorge

    queremos a reeleição não importa como.

  • Pedro

    Nunca um trio foi tão coerente. Os três quase se equiparam na fome por dinheiro público, porém o Bozo supera qualquer perverso que já nasceu em terras brasileiras: 550 mil mortos! Bangu 8 o aguarda.

    • Carlos

      O Bolsonaro e o responsável pelas mortes no Brasil. Pedro e no mundo as mortes e só um lembrete na Alemanha, tem mais vacinas do que pessoas e muitos sem querer tomar a vacina deve ser o efeito Bolsonaro.

      • Pedro

        Fale também sobre a média de idade dos Alemães. Lá, as mortes têm relação direta com a idade avançada do povo alemão, aqui, morre até crianças e jovens contaminados por Covid. Lá, a Chanceler não desdenhou do povo nem ofereceu remédio de verme e cloroquina. No mais, o Bozo é o maior culpado pelas 550 mil mortes de brasleiro. Em 2022, meu voto mandará o infame para Bangu 8.

  • José Rodrigues

    Esse PEDRO E ANTÔNIO devem ser dois laranjas dos Calheiros do mal..só pode..??????

    • Perdro

      Se preferir, caro José, pode melhorar a turma inclua também os Calheiros junto aos que já citei. Aproveita e ofereça um churrasco para seus amigos políticos. Eu não gosto dessa classe!

  • Robson

    Três santos com históricos devastador do erário público

  • JOSÉ ROBERTO

    Fernando Collor, foi um dos piores governadores de Alagoas! Em 1987, “elle” foi pra Europa no final do ano, enquanto os funcionários públicos ficam com 3 meses de salários atrasados e o décimo terceiro. Tem que gostar de slfrer para votar nesse infeliz!

  • FEI.JÓ

    FERNANDO COLLOR E BOLSONARO SÃO IRMAÕZINHOS GÊMEOS .

    • Carlos

      Pois é Feijó! Nossa Alagoas tem uma grande família de irmão gêmeos. Collor x Bolsonaro e Renan Calheiros x Lula.