A tendência majoritária – eu disse: majoritária – dentro do governo é de manter as atuais restrições e aberturas no novo decreto de isolamento social, a ser divulgado amanhã, provavelmente, pelo governador Renan Filho.

Como o blog já frisou, o governo pode apresentar pequenas mudanças, atendendo – ainda que com limites – o setor de eventos.

Algumas empresas desse segmento estão fechadas há mais de um ano, inviabilizando, praticamente, o negócio que tem importância significativa na economia local.

Outra possibilidade (eu disse: possibilidade) é a ampliação do horário de bares e restaurantes nos finais de semana – passariam a fechar às 22 horas.

As propostas de alteração estão sendo apresentadas ao governador Renan Filho, a quem caberá bater o martelo.

………

Rodrigo Cunha se reúne com Ronaldo Lessa por 2022
"Sem planejamento e fiscalização", Sanama e Sanema seguem soltas na buraqueira
  • Jose da Silva

    Inviabilizando, não. Falindo mesmo importantes setores e negócios voltados para um estado que vive muito de turismo e eventos. Mas, a economia a gente vê depois. Parabéns aos “eficientes” gestores públicos.

    • João Gomes

      Que bom que a economia a gente vê depois. São mais de 5 mil mortos no estado e você está vivo para criticar as medidas inevitáveis e não cumpridas integralmente pelos alagoanos.

  • Carlos

    Contra fatos não há argumentos!
    Vai estourar?

  • David

    Respondendo o comentários de José da Silva e João Gomes os 2 estão certos precisamos se cuidar mais a economia não pode parar então na minha opinião aquele que tiver condições de sobreviver tranquilo sem ter que trabalhar concerteza esse seria pra ficar em casa já o outro teria que ir arrumar o pão de cada dia não briguem por essas pessoas que não estão nem aí pra vc lembrem se o homem se vende o sistema e falho mais Deus continua sendo Deus.

  • Paulo Magalhães

    O governador que é HIPOCRISIA PURA…

  • Livia Cavalcante

    Gente! Os cinemas e teatros fechados, precisam reabrir. Senhor Governador, o senhor foi ao cinema naquele curto período que ficou aberto!? Viu como o esquema de distanciamento funciona? Viu que pode abrir sem problemas.