O médico Adeílson Loureiro, ex-secretário de Saúde, de Maceió, será convocado a depor na CPI da Covid-19, no Senado (segundo o G1).

A convocação dele foi aprovada hoje.

Loureiro, que foi o titular da Saúde em Maceió na gestão de Cícero Almeida, ocupou a secretaria-geral do Ministério da Saúde na gestão do notório Ricardo Barros (governo Temer).

Corrigindo: Adeílson Loureiro lembra que foi secretário-geral do Ministério da Saúde na gestão de Gilberto Occi, que substituiu o enrolado Ricardo Barros.

Interessante é que ele acumulava o posto no governo federal com o cargo de diretor administrativo-financeiro do Hospital Veredas.

Fala Adeílson Loureiro 

Através da assessoria de Comunicação do Hospital Veredas, o médico Adeílson Loureiro afirmou que encara com naturalidade a convocação da CPI da Covid-19 e que está disposição dos senadores da Comissão.

E mais: afirmou que sua vida profissional está totalmente regular e já é conhecida da opinião pública.

Algumas palavras em defesa da vereadora Teca Nelma
AL Previdência será votado amanhã, mas servidores não serão prejudicados (entenda)
  • Ricardo

    Renan Calheiros querendo expor o Artur Lira. Ele quer nivelar todo mundo por ele …

  • Romeu

    Um dia a conta chegará para todos os que usufruem do que é do povo. E já está chegando…

  • Soares

    A CPI está de parabéns e quanto aqui no estado jamais votarei em apoiadores de Bolsonaro e Arthur Lira.
    Dizer que faz o certo e apoiar o errado não dá.

  • Marcos Paulo

    Votei no Bolsonaro e não votaria mais nele, realmente fez e faz muita besteira na condução da pandemia, mas votar na quadrilha do PT e trazer Renan Calheiros a tira colo é ainda pior. Esse Senador me dá náuseas.

    • Carlos

      Exatamente Marcos Paulo, o comportamento do atual presidente em relação a pandemia é na contramão da ciência. No entanto não é motivo para o reprise da roubalheira do PT e o senador campeão de processos Renan Calheiros, voltar da as cartas de um país que me parece que estar aceitando a corrupção como “normal”

  • Lincon

    Qual o futuro que queremos para nossos familiares: filhos,netos, bisnetos? Esqueçamos os políticos e seus filhos que herdam as suas sucessões, pois o travesseiro sempre será o melhor tribunal que eu conheço e deus a melhor testemunha que existe. Nosso pais ainda tem solucao e ainda temos o voto em nossas mãos e a esperança em dias melhores para todo o Brasil.

  • Annibal

    O verdadeiro problema será, se essas forem as únicas opções.

  • ZIL

    Vixi, se pegar o caminho do dinheiro entre o ministério da saúde e o hospital do açúcar, não ficará um para contar história! Do governo Michel Temer e Bolsonaro, lá entrou dineheiro com força do Ministério da saúde! Agora para onde foi, só a PF para descobrir! Só tem bobinho lá!