A ex-secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, vai voltar ao cargo.

O nome dela foi aprovado ontem à noite em reunião entre o prefeito JHC e o vice Ronaldo Lessa.

Ela vai substituir Ricardinho Santa Ritta, demitido na última sexta-feira.

Mourão fazia parte da lista tríplice apresentada pelo PDT ao prefeito da capital – juntamente com Judson Cabral – que aparecia como o favorito – e Flávio Dória.

Ela ocupou vários cargos nas gestões de Ronaldo Lessa, como governador, e Kátia Born, quando prefeita, o que inclui o comando da mesma Secretaria de Turismo de Maceió.

Setor hoteleiro pressiona para reabrir praias, bares/restaurantes nos fins de semana
Santoro promete mostrar na quarta-feira as novas contas do AL Previdência
  • Ricardo

    Os dinossauros da família Lessa estão ressurgindo

  • Carlos

    É um bom nome, tem experiência e no entanto é momento difícil diante da pandemia mundial. Tanto o turismo nacional e o internacional onde a vacina num país continental como o Brasil, não vem vacinando o esperado . Outro fator negativo para atrair o turismo internacional é em relação a coronavac, que sofrendo um boicotado de alguns países da Europa, em relação ao imunizante . Mas vamos torcer que essa pandemia seja controlada e o turismo volte com toda força.

  • Nelson

    Recomeça o Apadrinhamento !!!
    Devia o Prefeito ter escolhido uma dessas pessoas do Trade Turístico como essas famílias da Rede Hoteleira como os Vasconcelos, os donos do Hotel Ritz, pessoas que estão focadas no desenvolvimento e modernização do Turismo em nosso Estado. E sempre assim, Alagoas dá um passo a frente e dois pra traz

  • ZIL

    Roda roda e a politicagem é a mesma! Seja na esfera federal, estadual ou municipal! Depois de uma era do PT, chega o pior presidente Bozo, governo Calheiros e prefeitura Caldas! Brasil, Alagoas ou Maceió, tem jeito? Não tem! Vamos dolarizar o patrimônio e pegar o dá Tchau ao Brasil!

  • Barbosa

    Retrocesso!!!!

  • luis dantas

    Retrocesso total Mourao,pedro viera etc os dinossauros estao de volta e jhc vai caindo a mascara.

  • Felipe

    Indicação pessoal do senhor Ronaldo Lessa!
    Mesmo com o PDT escolhendo o nome de Judson Cabral de forma unânime, e tendo o total apoio do Trade; Ronaldo, mostrando a pessoa que é, que só pensa em si e só quer cargos para colocar seus familiares e amigos, traiu a decisão do partido e indicou Patrícia. Ronaldo Lessa é uma vergonha, me arrependo profundamente das vezes que votei nesse senhor!

  • Herbert

    Um grande e excelente nome, diante da experiência e competência que já demostrou possuir, além do conhecimento e vivência ao nível nacional do Turismo, quando esteve a frente de Secretaria do nosso Estado! Parabéns pela acertada escolha!!!!

  • SK

    Infelizmente, JHC só vai se queimando com esses “TROÇOS” da velha e inútil esquerda. O que deveria ser o NOVO fede a mofo. Só falta colocar a Kátia Born também.

  • Bruno Brandão

    Retrocesso num setor tão importante para Maceió e que vinha desenvolvendo bem.
    Infelizmente a velha e nociva política do apadrinhamento.
    Torcer que ela tenha mudado (pra melhor).

  • Adalberto Torres

    🤮 POLITICAGEM PURA! A inclusão de figuras ideológicas partidárias do PDT e a relação clientelista com RL na gestão JHC, mancha algo que tinha tudo pra ser irrepreensível e de fato, inovador…

    • Clarice

      Percebo que muita gente boa e esclarecida desembarca dessa sigla.
      Tomara que o prefeito saiba cortar o mal pela raiz antes da rasteira.