A CPI da Covid-19 vem cumprindo seu papel, inclusive empurrando o governo federal a correr atrás de vacinas para os brasileiros.

Só que ela corre o risco de emperrar caso não avance nas investigações principais.

Ficar ouvindo que nada tem a dizer só vai desgastar um trabalho que, com todos os problemas e limites (dos próprios senadores) já tem o que apresentar.

Está na quebra dos sigilos dos investigados a esperança de se chegar ao que interessa.

Questões principais a serem desvendadas:

– Quem são os responsáveis por não termos vacinas?

– Quem trabalhou para quem para tornar a cloroquina uma medicação milagrosa?

– Quem ganhou o quê com isso?

Cargos de Luciano Barbosa na vice-governadoria estavam vagos desde o ano passado
Trade turístico sugere Judson Cabral para a Secretaria de Turismo de Maceió
  • Carlos

    Exatamente! Hidroxocloroquina, os respiradores, os hospitais de campanha, os preços superfaturado dos medicamentos enfim muita gente ficando muito rico em relação a pandemia.

  • Sebastão Iguatemyr Cadena Cordeiro

    NA MINHA HUMILDE VISÃO , MESMO QUE SE CHEGUE A ALGUMAS RESPOSTAS ÀS QUESTÕES FORMULADAS PELO COMENTARISTA , CREIO QUE O OBJETIVO PINCIPAL É POLÍTICO E USADO COMO CORTINA DE FUMAÇA ( OU TINTURA DEFENSIVA DE POLVO , SE ASSIM ALGUEM PREFERIR ) , PARA AS INDEFECTÍVEIS DIABRURAS DOS CONTUMAZES ASSALTANTES DO ERÁRIO “DESTEPAIZ” . ESTOU CARECA DE OUVIR QUE A MELHOR DEFESA SERIA ATACAR . . . PRESSINTO QUE ESSE ESTRATAGEMA ESTÁ SENDO PRATICADO COM A CHANCELA DO CONGRESSO E DO JUDICIÁRIO . SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS !

  • Anna Dantas

    Que a CPI seja só mais um instrumento para nos tirar dessa escuridão, mediocridade, desrespeito, falta de empatia, tristeza e desolação. FORA ACÉFALO!!!

  • Nana Silva

    Já está tudo muito claro. Sempre esteve. Faltam atitudes.

  • Pedro

    O resultado da CPI vai demorar. Mas uma coisa é certa: o genocida vai pagar por todo mal que fez ao Brasil. Em 2022, Bango 8 ou Papuda será a morada do infame. 500 mil brasileiros partiram, e a gangue que assaltou o poder ainda vai barbarizar bem mais. Fora genocida!