Em ligação ao blog, Clécio Falcão, presidente da Casal – destacou importância da obra de saneamento na parte de Maceió, mas garantiu que as providências estão sendo tomadas para que as empresas do consórcio da obra – Sanama/Sanema – façam o trabalho correto, com o recapeamento decente das vias esburacadas.

A obra, disse ele, é o maior investimento da Casal em saneamento da capital, R$ 500 milhões, mas precisa seguir o caminho do respeito para com a população.

Trade turístico sugere Judson Cabral para a Secretaria de Turismo de Maceió
Ricardinho Santa Ritta e a "lacração" nas redes sociais
  • Carlos

    Assim que funciona a democracia o povo se manifestou e a empresa vai ter que dar uma resposta. Afinal de contas às privatizações é redenção da moralidade com o interesse do povo.

  • um ALAGOANO

    Passei hoje de carro pela Avenida Santana no tabuleiro, eles destruíram a avenida por completo, as valas recuperadas cederam e ficou una sequência de quebra molas invertido, só asfaltando a avenida por completo pra reparar o absurdo que fizeram lá, a Prefeitura precisa se impor e chamar pra uma conversa todas as empresas que utilizam as vias públicas de Maceió e exigir que cumpram seus critérios de recuperação sob a ameaça de paralisação das mesmas, alguém precisa informar pra prefeitura que ela é quem determina sobre o uso do solo de Maceió.

  • SEM PACIÊNCIA

    Parabéns ao Ricardo pela continuidade desse importante assunto, porém a questão é: Quando e quem vai restaurar as milhares de ruas já destruídas. Pela quantidade que já vi, será uma fortuna. E eles vão torcer para que isso seja esquecido , porém com irritação diárias ninguém vai esquecer. Mas está na hora de ser definido o pai dessa criança. Seja Prefeito, Governador, Promotor, alguém tem que dar um norte objetivo nisso.