Contam os bastidores que antes de assumir a relatoria da CPI da Covid-19 no senado, Renan Calheiros teve uma reunião com o governador Renan Filho e o secretário Alexandre Ayres sobre as contas da Saúde em Alagoas.

Ele alertou que governo de Alagoas passaria, por óbvio, por uma profunda investigação em função das posições que ele deveria adotar na Comissão.

Os dois garantiram ao senador que não há nada de irregular.

Eis que hoje há a convicção de que os gastos com a Covid-19 em Alagoas passam por um pente fino cotidiano, e qualquer descuido vai dar – e muito – problema.

JHC veta aumento do duodécimo da Câmara Municipal em 2021
Assembleia tem maioria para aprovar devolução do dinheiro dos aposentados do AL Previdência
  • Carlos

    Se o pente fino foi proporcional atuação do senador Renan Calheiros, da CPI, da COVID – 19, vai encontrar coisa que existe e que não existe.

  • Paulo Magalhães

    O pior senador de Alagoas….uma verdadeira vergonha!

    • FERRO

      Concordo Plenamente.
      Não só o senador da CPI, mas quase todos os políticos que estão representando o estado de Alagoas.
      Mas de quem é a culpa? Dos próprios eleitores do estado. Ou será que só descobriram agora? Renan está em Brasília a quantos anos? a família todas mamando. E garanto que a culpa não é dele. São dos que o colocaram e mantém lá.

  • paulino lopes

    E quando focar nas prefeituras, aí é que a vaca vai pro brejo, com pouquíssima exceções.

  • Pedro

    O genocida encontrou um campo fértil para instalar a milícia. Tem parceiro em todos os estados do Brasil. Enquanto isso, o gado e o não gado recebem tatuagem na “taba do queixo”.

  • Carlos

    Os candidatos sem proposta.
    Lula x Bolsonaro. Única proposta é a esquerda e a direita. É desconstruir o adversário e a polarização é um grande erro que só está alimentando o ódio. Gado pra lá e jumento prá cá.