Depois de um período de maior discrição nas redes sociais, o secretário de Alfredo Gaspar volta a chamar a atenção para as suas publicações.

Todas voltadas, por óbvio, para a área da Segurança Pública, defendendo posições extremadas do conservadorísmo – que encontram eco numa faixa importante do eleitorado.

Gaspar esteve bem próximo da vitória na eleição para a prefeitura de Maceió, mas terminou a campanha – eleitoralmente – menor do que podia esperar.

Vai, agora,  em busca do que perdeu.

O gabinete do vice-governador é fantasma, mas os nomeados são de carne e osso
Deputados acham projeto do AL Previdência positivo, mas "inchado"
  • André

    Ele devia ir acabar com as aglomerações provocadas pelo governador dele, isso sim. Agora vá !!!!

  • Carlos

    Tem os que matam e muito e são venerados como inteligente roubando o erário sem puxar o gatilho e no entanto provocam pobreza e desigualdade social. Os por motivos da droga, fome e manipulação das gangues, desigualdade social e mentes desprovida de empatia, onde praticam os crimes a céu aberto. Esses teoricamente fácil de eliminar são os números efeitos e não a causa da violência.

  • Carlos Henrique

    Notícia importantíssima, não vou dormir hoje por conta disso!

  • Hipocrisia

    Engraçado que ele nas campanhas usava trio elétrico e paredões de som, sendo que a 3 anos atrás fazia operações para prender esses sons, independente de horário. Hipocrisia né ?? O mau virou contra o feiticeiro.