O prefeito Renato Filho, do Pilar, resolveu assumir de vez a sua candidatura ao governo do Estado- confirmando o que os bastidores já apontavam.

Já tem até slogan: “Renato Filho, quem conhece aprova”.

Tomando como sustentação o alto nível de aprovação ao seu governo e a votação no ano passado (reeleição) – 82% do total.

Outra decisão tomada por Renato Filho: ele vai permanecer no PSC, partido que comanda em Alagoas, e não vai se filiar ao MDB – o convite havia sido feito pelo governador Renan Filho.

Fato concreto é que há um imenso caminho pela frente, sem que ninguém hoje possa ser considerado um “candidato natural” ao Palácio República dos Palmares em 2022.

Decreto é última tentativa de evitar o lockdown à brasileira
Vacinação e aglomeração explicam "novo perfil" das vítimas da Covid-19
  • Carlos

    Se um bom prefeito pode ser um bom governador. Só gostaria de saber se o prefeito já tem no seu município a previdência municipal e essa é igual ao do desnaturado governador Renan, que agora está corrigindo a maior injustiça do Brasil, em relação Al previdência. E os reajustes ou melhor reposição salaria ele cumpre o que está inscrito na constituição. Gostaria da opinião dos universitários do Pilar.

  • Há Lagoas

    Parafraseando um ditado popular: “Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

  • Jatanael

    Uma boa opção p governador ou p câmara federal,sem dúvidas nenhuma. Realizando um ótimo trabalho a frente da prefeitura do Pilar.

  • MONTEBISPO

    Quem conhece aprova. Eu não sou do Pilar e nunca ouvi falar desse cidadão.

    82% dos votos do Pilar se brincar não elegem um vereador em Maceió.

  • ROBERTOPAIVA

    O interessante seria saber de quem partiu a ideia de lançar este rapaz
    ao Governo do Estado. Apesar de que ele tem o justo direito de ser candidato.
    Mais não possui musculatura nem capital político para disputar o cargo de
    Governador do Estado de Alagoas.

  • Sérgio Eduardo

    Está chegando atrasado. Já tem gente muito na frente dele.

  • SK

    Ele é um excelente candidato. Infelizmente, as pessoas são desinformadas e preferem acreditar na figura montada chamada Davi Davino. O rapaz é um fofo, mas nunca fez NADA, absolutamente NADA de concreto, além de colocar o tosco do Artur Lira com a chave do Estado na mão. Os únicos políticos realmente testados e bons de serviço, são Renato do Pilar e a família Pereira. Essas duas opções não tem erro. Os únicos candidatos do Governo que eu votaria seriam Santoro e/ou Rafael Brito, esse seria o voto de qualidade sem margem de erro. Entre Alexandre Ayres e o Palhaço Pirulito, eu fico com o Palhaço.

  • Jorge

    Dos nomes que apareceram até agora, é o melhor! Tem raízes políticas dignas, é um bom gestor e representa uma renovação política, merece!

  • Roberto

    Decidir em não se filiar ao MDB já é uma decisão acertada. Quem bem conhece os Calheiros – rezar na cartilha do MDB local – é certeza de insucesso. Gaspar – que entrou na onda dos Calheiros pagou caro.

  • José A. de Oliveira

    Pelo menos ele começou pelo mais fácil o Slogan, difícil mesmo é ganhar, vai precisar muito mais que o Slogan.