Há apreensão no Palácio República dos Palmares em relação à visita do presidente Bolsonaro a Alagoas.

O sinal amarelo está ligado.

O que se espera? Que estando aqui, Bolsonaro – ao estilo – mande algum recado para CPI da Covid no Senado, razão do seu mais recente mau humor.

Esperemos para ver.

Bate-boca no Senado acirra ânimos na visita de Bolsonaro a Alagoas
Bolsonaristas querem mobilizar milhares de pessoas para receber presidente
  • Betowem Belo

    BOLSONARO, SEJJA BEM VINDO!! A NOSSA ALAGOAS,

    AVANTE CAPITAO!

  • Bolsonaro

    Seja bem vindo Presidente e mande mesmo o recado 😎

  • Consigliere Alagoano

    O “ RECADO “ foi DADO, coisa de políticos Republicanos, em eventos públicos, isso entre em PAUSA!

    UMA PERGUNTA AO “STAFF” DO GOVERDOR

    – Governador Renan Filho** irá Cumprimentar o Presidente?

    **Como um Político que se ELEGEU com a ALCUNHA do “NOVO”, não IR é o mesmo formato de REMPANTES dos “VELHOS” políticos locais.

    AGUAREDE-MOS A TURMA DO DEIXA DISSO NÃO PIORAR O CLIMA!

    .

  • Pedro

    O Bolsovirus quer desviar o foco: 500 mil mortos pelo Bolsovirus e o Tratoraço. A CPI está chegando perto do meliante. A Papuda o aguada.

  • Carlos

    O bolsovirus, entrega oficialmente uma das maiores obras de mobilidade dos últimos anos que se tem conhecimento na históri a de Maceió. Não votei em Bolsonaro e no entanto não conheço nenhuma obra na capital da esquerda beleza fantasia.

  • Rir para não chorar

    O “mico” deveria explicar os cheques na conta da terceira dama, não é?
    Mas a seita continua enfeitiçada…

  • CASTOR

    Capitão cloroquina, nunca fez nada por Alagoas, odeia nordestinos, e ainda têm os idiotas que babam ovo.

  • Soares

    Que vergonha governador, a sua duplicação na Al Maceió/São Miguel dos campos, tem pouco tempo e está cheia de buraco. Cadê o ministério Público de Alagoas. É tão fina que um pingo de chuva abre um buraco.

  • Alessandra

    O gasto desnecessário com essa comitiva,seria mais importante investido em mais vacina pra população. Corte na educação,desemprego em alta descaso em uma pandemia.

    Ainda tem pessoas elogiando esse governo.

  • Bruno Sebastião

    Bolsonaro e demais turistas, sejam bem vindos! Alagoas é terra de um povo hospitaleiro.
    Quanto a sua vinda política, aproveita pra descer aqui no Pinheiro/Bebedouro/Mutange/Farol… vem conhecer de perto a bagaceira, já que não teve de coragem de visitar os hospitais em todo Brasil para tentar amenizar essa onda de COVID. Fácil demais criticar prefeitos, justiça e governadores, mas é típico de um populista e aproveitador de mídia.

    Queremos ações do Governo Federal junto aos estados, porque pra calar boca dos deputados federais com 3 bilhões tu fosse ninja. Venha olhar pelo Sertão, pelos municípios que vivem no vermelho. Olhe pelo Nordeste e não pra obras que o seu governo teve nem capacidade de iniciar. Esse viaduto da PRF tá tendo a 2ª inauguração. Que piada! Que Circo!

    Precisamos de união de todos os poderes em prol do povo, não essa briga de vaidade de vocês. Cadê a vacina? Não acha que tá demorando muito? Você e seus aliados j´á tomaram a vacina que tanto criticou e n´ós (população) estamos morrendo.

  • Robson

    Na chegada do satanás GENOCIDA, uma grande tragédia em nossa Maceió, a morte do menino Raniel Pedro e mas a Câmara de Maceió tem que punir o vereador que fez a aquela homenagem sem autorização da Câmara.