Os bolsonaristas se agitam nas redes sociais preparando uma mobilização para recepcionar o presidente Bolsonaro.

Por óbvio, vai haver aglomeração, mas sabe-se que eles não acreditam – e é uma questão de fé – que a pandemia sofra qualquer influência do ajuntamento de pessoas, como tem sido a regra por onde Bolsonaro passa.

À frente da mobilização – “de pelo menos cinco mil pessoas” -, entre os políticos com mandato, Leonardo Dias, vereador por Maceió, e o deputado Cabo Bebeto, que ainda tenta emplacar um título de cidadão honorário para o presidente.

Eles querem dar uma demonstração de força na capital em que Bolsonaro venceu Haddad, em 2018 – nos dois turnos.

Além dos nomes “coroados”, já conhecidos, que vão formar no palanque presidencial – JHC, Collor, Arthur Lira e Marcelo Victor -, outros vão compor a comitiva de recepção – Marx Beltrão, entre eles.

E o senador Rodrigo Cunha?

Convidado oficialmente, pela presidência da República e pelo prefeito JHC, o tucano disse, através da sua assessoria, que não poderá comparecer aos eventos com Bolsonaro – porque tem compromissos previamente agendados em Brasília, inclusive no TCU (Ana Arraes).

Palácio espera "recado" de Bolsonaro à CPI do Senado em Alagoas
JHC cobra da empresa que "comprou" a Casal a parte que cabe a Maceió
  • Cidadão crítico

    É até justificavel o comportamento desses que estão à frente desse rebanho,visto que,eles devem satisfação ao lider máximo que os alçou na política local. Mas é lamentável ver desocupados se aglomerando na rua pra ver e ouvir o mandriao-mor falar bobagens.

  • Carlos

    Já até pensei vou morrer e essa obra de mobilidade do viaduto da PF, não vai ser construída. Aí aparece um presidente genocida, cloquina e que fala tudo que vem na cabeça ,conclui a obra que teve o ponta pé inicial governo temer e deixa a esquerda de Alagoas, com mais ódio. Só não vou recepcionar o presidente por dois motivos a pandemia e não gosto de receber político nenhum.

  • Pedro

    Estarão nessa festinha macabra: os que mamam e o gado! Depois vem a terceira onda. O Bolsovirus está com fome. Quer matar mais!

    • paulo

      Melhor gado do que jumento.

    • Carlos

      Pois é Pedro, a esquerda estava lá protestando e engrossando o caldo das aglomerações para protestar no aeroporto Zumbi dos Palmares, a presença do bolsovirus e os Lulapetismovirus.

  • Marcelo dos santos Bastos

    Gostaria de saber o que melhorou no país para essa idolatria, inflação altissima, não faz nada pra combater a corrupção, custo de vida altissimo, só piora em todas as áreas.

    • Pedro

      Sem falar que se não fosse as divulgações da imprensa acerca da letalidade da Covid 19, e os trabalhos dos governadores, teríamos um genocídio inimaginável. Espero que o Bolsovirus e quem espalhou mentiras sobre a peste paguem na forma da Lei.

    • Luis Silva

      Concordo plenamente.

    • ROTARY

      O Governo do estado é seletivo e desleal quando prega o isolamento. Domingo dia das mães a PRF, promoveu um concurso com mais de 300 mil pessoas inscritas em todo Brasil, em Alagoas foram diversos locais de provas, todos lotados, eu fui na UNINASSAU, então ou o governo do estado está mentindo em relação ao isolamento ou ele só tem força para o coitado do comércio, fazendo com que o desemprego aumente e ele conceda o balsa família do gov estadual para garantir o futuro político.

  • Jaxk

    AS MULAS PETISTAS PIRAM. TENTAM ARGUMENTAR QUALQUER COISA CONTRA O NOSSO PRESIDENTE, MAS NÃO ADIANTA.

    BOLSONARO 2022

    • Mi mi mi

      Gado só precisa de mais capim pra sobreviver e engordar.

      • ROTARY

        `E mula, precisa de que? A mula não, seguidor de chefe de facção.

  • Luis Silva

    Quem é a favor do: negacionismo, é só uma gripizinha(já mataram mais de 425.000 mil), do armamento geral, da destruição da Floresta Amazônica, da mudança da lei do trabalho , que prometia milhares de emprego, da lei da previdência social, que só trouxe prejuízo financeiro para o trabalhador, que se acovardou e se uniu ao pior da politica(O centrão), que não tomou a vacina para incentivar a população, que prescreve kit medicamentoso para covid. Que não segue as orientações de prevenção de usar máscaras, distanciamento social e outros. Quero que alguém relate o que esse presidente fez de bom para a Nação. Então quem o apoiam concordam e acham correto a postura desse NEGACIONISTA, IMITADOR DE PRESIDENTE.

  • junior

    Colega, procure ver o convênio antes pra falar que foi o bozonauro quem emplacou a obra. Quem executou foi o governo de AL. O governo federal encaminhou o recurso e como voce mesmo mencionou “governo Temer”.

  • Andre

    Eu acho engraçado esses devotos do ditador vão se aglomerar em plena PANDEMIA pra recepcionista esse zero a esquerda. Rapaz tenha Santa paciência. Eita povo besta.

  • Diracilton Cavalcante de Lima Mello

    Somos todos BOLSONARO 2022

  • Mateus

    Os políticos de mandato tem todo direito de acompanhamento o Presidente, mas os pobres comedores de ovos, salsicha deviam terem vergonha de aplaudir o desgoverno BOZONARO.
    JUÍZO PESSOAL?

  • DE AMORIM

    Infelizmente a sociedade é assim mesmo. Muitos casos são de essas com distúrbios sociais e intelectuais( sociopatas e psicopatas- e eles não precisam ser aqueles casos extremos de filmes e novelas) e outros são ignorância mesmo, defcite de noção da realidade e também tem a turma desprovidas de pensamento crítico e intelectual. É só olhar os números, vivemos no estado “mais pobre dos pobres” altos índices de analfabetismo, Muitos analfabetos funcionais e a pior taxa de escolaridade. Esses são os apoiadores. Mas digo, pelo que vejo, a grande maioria dessa turma de apoiadores, que ficou popularmente conhecida como GADO, É composta de sociopatas e psicopatas. Vide o episódio do bloqueio do drive trhu em Jaraguá em plena a vacinação para fazer aglomeração em apoio ao atual presidente.
    Na história, uns escolherem Barrabás e poucos a Jesus, o resto a gente já sabe.

  • Dalvo

    O que leva pobres a irem a manifestação de apoio ao presidente? Os discursos, número de MORTOS, os preços dos combustíveis,da cesta básica, o desemprego, as mentiras, as rachadinhas, ou a situação do país isolado pelo resto do mundo? Quais sentimentos patriotas ou cristãos tem tais indivíduos?