O Planalto ainda não convidou o governador Renan Filho para receber o presidente Bolsonaro na próxima quinta-feira, em Alagoas.

Aqui, o presidente vai cumprir agenda em Maceió e no Sertão.

Espera-se que, pelo menos, o governo de Alagoas seja comunicado oficialmente da visita presidencial, por causa do esquema de segurança da comitiva presidencial – sempre muito rigoroso.

Bolsonaro também vai inaugurar Viaduto da PRF na quinta-feira
Novo decreto deve ampliar horário de bares/restaurantes e liberar eventos
  • Pedro

    O animal continua a espalhar a peste. Para cada lugar que vai, leva coisa ruim no couro! Esse monstro genocida quer matar até onde ele puder.

    • João

      Nota o cepo… Mais um comedor, do Bolsa família…

      • Pedro

        Engana-se, João! Só não acredito que remédio de verme mata vírus. O que o Bolsovirus queria era extermínio de brasileiros. Isso ele conseguiu, e pelo que vejo, com o seu apoio. A Papuda aguada o Bozo e Lulinha também.

  • Há Lagoas

    AVISAR AO RENAN KKKK,PELO AMOR DE DEUS VAI SER A MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS PARA VER O NOSSO PRESIDENTE

  • Antonio Carlos Barbosa

    Bolsonaro vem cometer pela enésima vez, crime de responsabilidade, ao desrespeitar os protocolos sanitários, promovendo aglomerações e espalhando o vírus. Mais prova para a CPI, que tem que decidir pelo que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade, com pedido de afastamento do doente mental BolsonaroGenocida. Xô Satanás.

  • Maria José Da Silva

    Seja bem vindo Alagoas presidente Bolsonaro Deus abençoe sempre vc.

  • MINI MIM (MDB) IRÁ IMITAR LUCIANO DOS TECLADOS, O DESELEGANTE DAS ARAPIRACAS?

    Quero ver agora o Mini Mim (MDB) imitar o que Luciano dos Teclados fez com o então Governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), e esnobar um encontro com o Presidente Bolsonaro (Sem Partido).
    Vocês lembram meninas e meninos?
    Quando Luciano Barbosa era Prefeito de Arapiraca, em seu segundo mandato, o Governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) foi inaugurar a rodoviária da cidade capital do agreste, e o Prefeito não compareceu a inauguração, em uma atitude infantil, patética e deselegante!
    Para aqueles que não lembram ele fez isso a mando do Guru dele, o Renan Calheiros Ficha Suja, que induziu (ou seria mandou?) o Prefeito a não comparecer ao evento, por ser adversário político do Governador!