A entrevista do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten aponta para o personagem que será facilmente entregue à CPI da Covid19, no Senado: o general Pazuello, ex-ministro da Saúde.

Bolsonarista antes mesmo de Bolsonaro, o publicitário diz que houve incompetência do comando da pasta na negociação das vacinas.

O presidente?

Está isento de culpa, assevera Wajngarten, porque ele receberia “informações erradas, não sei se por dolo, incompetência ou as duas coisas”.

(Será que foi assim também com a cloroquina?)

Fica claro que o pescoço do general já deve sentir roçar o aço que vai jogá-l0 à bandeja.

JHC e Renan Filho seguem a mesma filosofia: cada dia com sua alegria
Jó Pereira se diz "constrangida" em decisões sobre o Fecoep na pandemia
  • Antonio Carlos Barbosa

    O Capitão expulso do exército brasileiro, quando os bajuladores/empregados fanáticos não mais lhes servem, atira pelas costas. Lula sempre é o “eu não sabia”. Iguais, são o passado. Vamos buscar outra candidatura.

  • José

    Democracia é isso mesmo?

  • Rir para não chorar

    Rapaz, esses “cristãos” da seita verde e amarela são fogo, viu?
    Só falta a faixa no braço.

  • Pedro

    Esse “general” tem mais é que usado mesmo, é para isso que ele serve. Agora vai pagar no lugar do Bozo genocida. Se não chegarmos a 1 milhão de mortes, será graças à ciência e aos governadores. Muitos já partiram por causa das mentiras da seita bolsonarista. É só uma gripezinha, remédio para verme resolve. Tá aí a desgraça! É melhor sair da frente desse vírus maldito. Enquanto isso, a Papuda deve manter umas vaguinhas de UTI para a corja.