Acabou a lua de mel de Santoro com os deputados estaduais. O secretário havia se tornado um interlocutor com autoridade, junto aos parlamentares, que o viam como a esperança para liberar as emendas ao orçamento.

Um descuido, e a pancadaria começou.

O secretário fez uma postagem nas redes sociais, território de tantos mal-entendidos, chamando de “discurso político vazio” as criticas à cobrança de ICMS dos combustíveis.

Santoro aponta a liberação da venda direta do álcool das usinas para os postos como a briga correta.

Ele acerta tanto quanto erra.

A crítica ao ICMS tem fundamento, assim como a saída apontada por ele.

O secretário explicou depois que não se dirigia à Assembleia legislativa, que existe – também – para fiscalizar o governo.

Disse ainda que estava respondendo a “panfletos apócrifos” nas redes sociais.

Como é que é??? Panfletos apócrifos nas redes sociais????

Em breve, vai seguir o dito popular e dar bom dia a cavalo.

 

Grupo de Arthur Lira vai indicar mais dois ministros de Bolsonaro
Palácio aposta que desgaste com o decreto de isolamento é passageiro
  • Ricardo

    Tá parecendo o Lula.. Não disse isso, não fui eu ,não fiz isso…

  • MENINOS, EU VI!

    MENINOS, EU VI!
    Com duas frases ditas recentemente, quais sejam, “Se nós erramos em alguma coisa, temos de consertar” e “Nada será feito de orelhada”, ambas tratando de uma eventual mudança na perversa reforma da previdência do Mini Mim (MDB), com o provável cancelamento da cobrança mensal absurda de 14 % (catorze por cento) dos aposentados e pensionistas, Santoro já ganhou com folga o troféu óleo de peroba de 2021
    Lembranças, Juca Pirama.

  • Thiago

    A venda direta do álcool para os postos pode ser uma revolução verde! Álcool gera emprego, renda, não polui, melhora o desemprenho do veículo e pode ser a verdadeira reforma agrária, onde em uma pequena propriedade pode-se produzir o suficiente para se viver bem.

  • australopithecus afarensis

    Parece que o rei do xilique do décimo andar, ultrapassou as barreiras da general hermes e bateu na casa de tavares bastos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Modido do Poico

    O cara que veio da turma de Sérgio Cabral, que está la preso no Rio de janeiro , onde fez graduação, pós, mestrado e doutorado, e contribuiu na Escola do Estado do Rio de Janeiro, com Sérgio Cabral , e dele e os demais não se poderia esperar nada…. AGORA o que eu acho engraçado sabe Ricardo , e leitores, só depois de 07 anos e que a TURMA da deputados e deputadas da assembléia legislativa de Alagoas, veio perceber que pagamos 29 % por cento de ICMS em cima de um litro de gasolina, e 24 % de ICMS em cima do ETANOL , 18 % de Diesel e Gnv , , , onde já é descontado diretamente na distribuidora e repassado aos cofres da Sefaz . AL., Esse tempo todinho , todos eles SÓ balançando a cabeça para o governador aprovando tudo que é para aprovar servidor .Ano que vem tem eleições novamente , vamos lembrar do desconto de 14 % do Alagoas previdência dos idosos dos demais ..servidores… Lembrai-vos dos Renans , De Lira , Beltrão, boca mole e etc…. Vamos dar o troco de novo…

  • RCesar

    Êsse cara tem que sair do poder e mamata. Alagoas tem nomes com competência para o cargo. Cai fora carica, volta prá casa teu tempo já passou.

  • Anibal Barros

    Esse não deveria nem ter vindo para Alagoas. Ele o Fabricio da Seplag e o José Roberto do Al Previdencia, são todos do Rio de Janeiro, cria do Ex-Governador Sergio Cabral. Foram trazidos para cá desde 2015, inicio do DESGOVERNADOR Renan